Re: [Discussão] - Champions League

21 Mar 2012, 10:31 [#1701]
pdomingues Escreveu:
PesLord Escreveu:
pdomingues Escreveu:O Porto até se tem dado bem lá ;)
Isso acabou grin
E estamos a falar de 2014 :P
Não incentives os moços homem! xD
Mais uma grande recepção para o estádio da luz.
Só falta receber a final da liga euopa e uma final do mundo :)
Não é incentivar, é mostrar que conseguimos ser "grandinhos" e ver as coisas sem palas nos olhos. Quando perdemos, e merecemos a derrota, temos que o assumir, se bem que custe.
É isso que eu "exijo" a mim próprio, e peço aos outros que tentem fazer o mesmo.
Se todos tivermos esta mentalidade e abertura, acabam-se 95% das discussões nesta comunidade :)
Claro, e concordo 100%. Não tenho problemas nenhuns em assumir derrotas do meu clube, e as minhas tiras de conversas de café são a prova material do mesmo :)
Agora, quando não se consegue ser "grandinho" quando se está no topo da pirâmide, muito dificilmente conseguirá se "impôr" essa conduta à base da mesma :)

21 Mar 2012, 10:59 [#1702]
PesLord Escreveu:Mais uma grande recepção para o estádio da luz.
Só falta receber a final da liga euopa e uma final do mundo :)
Eu sei que te referes ao Estádio da Luz, mas já tivemos uma final da Liga Europa em Portugal (e não correu bem desportivamente, haha).

Fase final do Mundial é difícil, se não mesmo impossível, de termos em Portugal, pelo menos sem uma parceria com Espanha.
Não sei quais são os requisitos, mas penso que os estádios do Euro (Leiria, Algarve, etc.) não serviriam! :/
Imagem

21 Mar 2012, 12:47 [#1704]
RSantos Escreveu:Para receber uma fase final de um mundial de seleções, só mesmo em pareceria com Espanha. E claro, a final não seria em Portugal, seria em Espanha, Barcelona ou Madrid. Com sorte, só iríamos receber o jogo de atribuição do 3º lugar.
Penso que seria distribuído da seguinte forma:
Final - Bernabéu
3º Lugar - Luz
1º jogo da fase Final - Camp Nou (Selecção Espanhola)
Imagem

21 Mar 2012, 12:51 [#1705]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Para receber uma fase final de um mundial de seleções, só mesmo em pareceria com Espanha. E claro, a final não seria em Portugal, seria em Espanha, Barcelona ou Madrid. Com sorte, só iríamos receber o jogo de atribuição do 3º lugar.
Final - Bernabéu
3º Lugar - Luz
Sem dúvida, muito provavelmente seria isso.

Aliás, a candidatura ibérica para o mundial 2018, previa mesmo essa situação. Jogo de atribuição do 3º lugar na luz. E, Portugal, só podia concorrer com 3 estádios (Luz, Dragão e Alvalade), porque são os únicos estádios com capacidade superior a 40.000 lugares.

21 Mar 2012, 18:00 [#1706]
eduardextreme Escreveu:
Final - Bernabéu
3º Lugar - Luz
A distribuição nao era essa acho...
Acho que abertura era na Luz mas nao tenho a certeza :/
Imagem

21 Mar 2012, 18:05 [#1707]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Final - Bernabéu
3º Lugar - Luz
Se estão a falar pela distribuição do mundial de 2018 ou lá o que era em Portugal e Espanha.

Era assim:

Abertura: Camp nou.
Final: Bernabeu.
3º Lugar: Dragão.

E uma das meias-finas era na luz.
Última edição por Fonseca em 21 Mar 2012, 18:06, editado 1 vez no total.
Imagem

21 Mar 2012, 18:05 [#1708]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Final - Bernabéu
3º Lugar - Luz
Não. O jogo de apuramento do 3º classificado é que seria na Luz, tal como eu disse mais acima. :)

21 Mar 2012, 18:08 [#1709]
RSantos Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Final - Bernabéu
3º Lugar - Luz
Não. O jogo de apuramento do 3º classificado é que seria na Luz, tal como eu disse mais acima. :)
Sim ja fui pesquisar e confirmei isso, uma das meias tambem era na luz
Imagem

21 Mar 2012, 18:09 [#1710]
Laker Escreveu:
RSantos Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Final - Bernabéu
3º Lugar - Luz
Sim ja fui pesquisar e confirmei isso, uma das meias tambem era na luz
A outra não era em Valência?
Imagem

21 Mar 2012, 18:10 [#1711]
RSantos Escreveu:Não. O jogo de apuramento do 3º classificado é que seria na Luz, tal como eu disse mais acima. :)
Não foi o que foi acordado.
Final do Campeonato do Mundo no Santiago Bernabéu, jogo de abertura no Camp Nou. É isto que está previsto no caderno de encargos da Candidatura Ibérica ao Mundial de 2018 ou 2022. De acordo com aquilo que foi publicado no site oficial, nesta segunda-feira, o Estádio da Luz receberia uma das meia-final, com o Estádio do Dragão a acolher o jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares.
http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/ ... -1194.html
A distribuição dos jogos ainda não é oficial, mas a Portugal deverá caber apenas uma meia-final e o jogo de 3º e 4º lugares do Campeonato do Mundo. O Estádio da Luz deverá receber a meia-final e o Dragão será o palco do penúltimo jogo da competição.
http://desporto.sapo.pt/futebol/interna ... inal_.html
Imagem

21 Mar 2012, 18:16 [#1713]
RSantos Escreveu: :hum: , realmente. Eu tinha ido pesquisar e em várias notícias encontrei que o jogo de apuramento do 3º lugar seria realizado na Luz. Oh well, melhor ainda! No Dragão é que era. :neko:
Eu acho é que ainda nao tava nada decidio pelo que li a distribuição dos jogos so seria feita depois da eleiçao da nossa candidatura
Imagem

21 Mar 2012, 18:47 [#1714]
RSantos Escreveu: :hum: , realmente. Eu tinha ido pesquisar e em várias notícias encontrei que o jogo de apuramento do 3º lugar seria realizado na Luz. Oh well, melhor ainda! No Dragão é que era. :neko:
O jogo do 3º lugar é mais fraco que uma meia-final, porque ninguém quer saber do 3º classificado. Preferia uma meia-final. :P
Imagem

27 Mar 2012, 18:49 [#1719]
BENFICA: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Emerson; Javi Garcia e Witsel; Gaitán, Pablo Aimar e Bruno César; Cardozo. SUPLENTES: Eduardo, Miguel Vítor, Nolito, Matic, Nélson Oliveira, Rodrigo e Saviola.
CHELSEA: Cech; Paulo Ferreira, Terry, David Luiz e Cole; Mikel; Ramires, Meireles e Mata; Torres e Kalou. SUPLENTES: Suplentes: Turnbull; Bosingwa, Cahill, Essein, Lampard, Sturridge e Drogba

Paulo Ferreira titular :) deve ser uma via verde daquele lado :assobiar:
Imagem