Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

22 Mar 2012, 18:52 [#6641]
tiago21 Escreveu:
PtCrouch Escreveu:
daniel4960 Escreveu:nos fomos de ferias :P
Então preparem-se que nas férias da escola vão ter treinos intensivos para perderem todas as calorias ganhas nos últimos dias, vão embora e não avisam ninguém... :evil:

O H3nras faz treino leve, tem aparecido sempre á noite para fazer corrida...
Ó mister, prepare aí com o Frip um plano intensivo de treinos para quando eu voltar da Viagem de Finalistas, para não perder o ritmo :P

Sim claro Tiago21, viagem de finalistas, onde a minha já vai, já foi à cerca de 8 anos... grin

Não exageres no Alcool senão vou ter de te mandar para uma clinica de reabilitação e a equipa n tem dinheiro para isso...

É a crise... :assobiar:

22 Mar 2012, 18:53 [#6642]
tiago21 Escreveu:
PtCrouch Escreveu:
daniel4960 Escreveu:nos fomos de ferias :P
Então preparem-se que nas férias da escola vão ter treinos intensivos para perderem todas as calorias ganhas nos últimos dias, vão embora e não avisam ninguém... :evil:

O H3nras faz treino leve, tem aparecido sempre á noite para fazer corrida...
Ó mister, prepare aí com o Frip um plano intensivo de treinos para quando eu voltar da Viagem de Finalistas, para não perder o ritmo :P
Será preparado com todo o gosto ;)
Imagem

23 Mar 2012, 00:26 [#6656]
BeFree_19 Escreveu:Isso dissem vocês, porque eu antes de sair para a escola. As 4.30 da manhã. Estou na puma arena a dar mais de 400 voltas com o andr3. Ele se vir a mensagem ele pode confirmar isso. Não é andr3?
Testemunhas? Nenhuma, só o forever alone do André Guilherme!
Nós temos muitas mais, quase todo o publico fascinado pelo Nelson Oliveira e todos os apoiantes da Puma SAD que nos querem ver a fazer 400 voltas em menos de 20 minutos(vamos com o foguete no cagueiro).

Agora chegava aqui alguém e dizia que fazia 1000

23 Mar 2012, 00:37 [#6657]
h3nras sc Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Isso dissem vocês, porque eu antes de sair para a escola. As 4.30 da manhã. Estou na puma arena a dar mais de 400 voltas com o andr3. Ele se vir a mensagem ele pode confirmar isso. Não é andr3?
Testemunhas? Nenhuma, só o forever alone do André Guilherme!
Nós temos muitas mais, quase todo o publico fascinado pelo Nelson Oliveira e todos os apoiantes da Puma SAD que nos querem ver a fazer 400 voltas em menos de 20 minutos(vamos com o foguete no cagueiro).

Agora chegava aqui alguém e dizia que fazia 1000

Eu ontem fiz 1000 voltas h3nras, depois de ires embora fiz mais 600... grin

23 Mar 2012, 00:47 [#6659]
LMestre14 Escreveu:opá, daqui a bocado vão dizer que fizeram a volta ao mundo. Continuem a sonhar XD

treinem masé mas digam a verdade pelo menos
Então a verdade é esta:
Nós fazemos 200 voltas à moda do PtC(boxers com o logo da Puma SAD :rock: ) e depois fazemos 50 flexões, 100 dorsais, 50 abdominais e ainda fazemos mais 10 suicídios. Não é verdade PtC?

23 Mar 2012, 00:52 [#6660]
h3nras sc Escreveu:
LMestre14 Escreveu:opá, daqui a bocado vão dizer que fizeram a volta ao mundo. Continuem a sonhar XD

treinem masé mas digam a verdade pelo menos
Então a verdade é esta:
Nós fazemos 200 voltas à moda do PtC(boxers com o logo da Puma SAD :rock: ) e depois fazemos 50 flexões, 100 dorsais, 50 abdominais e ainda fazemos mais 10 suicídios. Não é verdade PtC?

Correctíssimo :assobiar: