Já fiz um aúdio novo, e ficou muito melhor. O vídeo está agora a ser convertido faltam aproximadamente 3 horas para acabar a conversão 
Re: [Óscares DTL] Nomeados 2012
22 Mar 2012, 18:52 [#82]Excelente HLSilva, esperamos então por ver esse teu grande trabalho. 

22 Mar 2012, 19:29 [#83]Ui..já não vinha aqui há algum tempo...mas venho e há logo boas notícias 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
23 Mar 2012, 07:31 [#84]Agora estou com outro problema, mas já o resolvi com o eduardextreme.Jals Escreveu:Excelente HLSilva, esperamos então por ver esse teu grande trabalho.
É que o vídeo tem mais de 500mb e não dá para upar em nenhum lado, por isso o eduardextreme vai upar no servidor da DTL.
23 Mar 2012, 12:48 [#85]Parece que já está na recta final, fico à espera para ver esse bom trabalho 
23 Mar 2012, 15:40 [#86]Quero desde já avisar, que mesmo que sejam contra os vencedores e achem injustos os resultados guardem para vocês e não criem mau ambiente na DTL, porque os Oscares não têm essa finalidade, e caso isso aconteça não se faz mais os Oscares... É também de frisar que alguns user's não votaram em todas as categorias, e os votos dos juris valiam por 2, logo vai haver categorias com um total de votos, diferente das outras.
Obrigado
Obrigado
23 Mar 2012, 15:52 [#87]Discussões são saudáveis desde que haja respeito. E aqui deverá mesmo haver alguma discordância... mas desde que fundamentem a opinião, acho completamente saudável.HLSilva Escreveu:Quero desde já avisar, que mesmo que sejam contra os vencedores e achem injustos os resultados guardem para vocês e não criem mau ambiente na DTL, porque os Oscares não têm essa finalidade, e caso isso aconteça não se faz mais os Oscares... É também de frisar que alguns user's não votaram em todas as categorias, e os votos dos juris valiam por 2, logo vai haver categorias com um total de votos, diferente das outras.
Obrigado
23 Mar 2012, 16:00 [#88]Sempre que há sufrágio (eleições), há os contentes e os descontentes.
Tendo em conta que esta Gala foi por votação, isso irá verificar-se.
Convém é que a malta não se esqueça que os vencedores são os que tiveram mais votos. Pode não ser justo, mas ainda assim foram os mais votados
Tendo em conta que esta Gala foi por votação, isso irá verificar-se.
Convém é que a malta não se esqueça que os vencedores são os que tiveram mais votos. Pode não ser justo, mas ainda assim foram os mais votados
23 Mar 2012, 16:05 [#89]Concordo, até porque se têm algo contra, argumentem.tbvsac Escreveu:Discussões são saudáveis desde que haja respeito. E aqui deverá mesmo haver alguma discordância... mas desde que fundamentem a opinião, acho completamente saudável.HLSilva Escreveu:Quero desde já avisar, que mesmo que sejam contra os vencedores e achem injustos os resultados guardem para vocês e não criem mau ambiente na DTL, porque os Oscares não têm essa finalidade, e caso isso aconteça não se faz mais os Oscares... É também de frisar que alguns user's não votaram em todas as categorias, e os votos dos juris valiam por 2, logo vai haver categorias com um total de votos, diferente das outras.
ObrigadoJulgo que falta de respeito não vai haver. Embora não concordem com os vencedores, isto foi votado por todos os users. Há que respeitar. Os derrotados sabem o que valem, não é uma votação que abate alguém.
23 Mar 2012, 18:54 [#90]E demora muito? 
Acho que ninguém se deve chatear porque acima de tudo isto serve para o pessoal se divertir e entreter na comunidade
Acho que ninguém se deve chatear porque acima de tudo isto serve para o pessoal se divertir e entreter na comunidade
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
23 Mar 2012, 19:03 [#91]Isto. :clap:caseir0 Escreveu:Acho que ninguém se deve chatear porque acima de tudo isto serve para o pessoal se divertir e entreter na comunidade
Aguardo ansiosamente pelo produto final. :neko:
23 Mar 2012, 21:40 [#92]Estou ansiosamente á espera de ver amigo. 
Força nisso! :clap: :clap:
Força nisso! :clap: :clap:

23 Mar 2012, 21:48 [#93]:tomazz: :tomazz: :tomazz:
está mesmo quase
está mesmo quase
23 Mar 2012, 21:49 [#94]Vamos a isso, HLSilva! Não mates o pessoal de ansiedade! 
Sabes uma coisa? Às vezes dá-se demasiada importância a coisas que não valem mesmo a pena. Tenho dito.
Força com isso! 8-)
Sabes uma coisa? Às vezes dá-se demasiada importância a coisas que não valem mesmo a pena. Tenho dito.
Força com isso! 8-)

23 Mar 2012, 21:52 [#95]Pois, estás a criar ansiedade nas pessoas e pode correr mal; mas esperemos que não, força nisso! :adepto:Kakerlakk Escreveu:Sabes uma coisa? Às vezes dá-se demasiada importância a coisas que não valem mesmo a pena. Tenho dito.
23 Mar 2012, 21:56 [#96]Não percebi foi o porque de teres criado já o tópico na gala....
Mas vá Boa sorte com isso !
23 Mar 2012, 22:02 [#97]Criei, porque amanhã, logo de manhã posto a gala.maced03 Escreveu:Não percebi foi o porque de teres criado já o tópico na gala....
E espero não vos desiludir, e espero cumprir as vossas expectativas.
23 Mar 2012, 22:21 [#98]Tenho a certeza que deste o teu melhor, amigo e isso é que interessa!
Tenho a certeza também que te esforçaste bastante e de certeza que ficou espetacular, cá aguardo.
Tenho a certeza também que te esforçaste bastante e de certeza que ficou espetacular, cá aguardo.

23 Mar 2012, 22:23 [#99]Deu-me bastante trabalho, e tive que disponibilizar algumas horas do meu tempo.PesTuga Escreveu:Tenho a certeza que deste o teu melhor, amigo e isso é que interessa!
23 Mar 2012, 22:25 [#100]Que é pouco. grinHLSilva Escreveu:Deu-me bastante trabalho, e tive que disponibilizar algumas horas do meu tempo.PesTuga Escreveu:Tenho a certeza que deste o teu melhor, amigo e isso é que interessa!
Off-topic: descobri uma carrinha do Coruchense em Samora, ahahahahaha.