Pois é, pois é 
Bem eu levo já um Ucal para o último dia
Bem eu levo já um Ucal para o último dia

Bom dia equipa!M4rtinZ Escreveu:Bom dia, antes de mais...
Também levo um Ucal!

Nem eu te deixava, depois ias a rebolar para o campo.RSantos Escreveu:Opção 3, se faz favor. Mas se possível, sem mel nas panquecas. :neko:
Esta paragem de duas semanas é que não ajuda em nada, mister. Temos de fazer treinos extra! :mrgreen:Rubby Escreveu:Nem eu te deixava, depois ias a rebolar para o campo.RSantos Escreveu:Opção 3, se faz favor. Mas se possível, sem mel nas panquecas. :neko:
Sai uma Opção 3:pdomingues Escreveu:Opção 3, se faz favor
Opção 2 para o nosso mister:Rubby Escreveu:Opção 2, com Ucal parece muito apetecível. 8-)
Com certeza, amigo "cafeteiro"!pdomingues Escreveu:Posso rever o meu pedido... É que eu antes queria uma coisa de cada menu. Pode ser?
Se der, do menu 1 quero o... café. Do menu dois quero o... café. E do menu 3, para ser diferente, quero o... café
Sai uma Opção 3, sem mel:RSantos Escreveu:Opção 3, se faz favor. Mas se possível, sem mel nas panquecas. :neko:
Isso são vocês, que eu tenho treinado com regularidade todos os dias. :empruado:RSantos Escreveu:Esta paragem de duas semanas é que não ajuda em nada, mister. Temos de fazer treinos extra! :mrgreen:Rubby Escreveu:Nem eu te deixava, depois ias a rebolar para o campo.RSantos Escreveu:Opção 3, se faz favor. Mas se possível, sem mel nas panquecas. :neko:

Boas, joao3!joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Eu já estou de férias, felizmente...
Hoje estou sem fome, sinceramente, mas aceito um TugaCola que nesta zona está muito calor.
Muito bom!!RSantos Escreveu:Kakerlakk
.......COMO ELE SE VÊ............................COMO OS ADVERSÁRIOS O VÊEM................COMO NÓS (TUGAS) O VEMOS.......................................
JK! grin

Como os Noruegueses o vêem:RSantos Escreveu:Kakerlakk
.......COMO ELE SE VÊ............................COMO OS ADVERSÁRIOS O VÊEM................COMO NÓS (TUGAS) O VEMOS.......................................
JK! grin

Exactamente!eduardextreme Escreveu:Como os Noruegueses o vêem:RSantos Escreveu:Kakerlakk
JK! grin