Pega Jordan.jordanoliveira10 Escreveu:E uma TugaCola para mim não há?
alocagut
Vive o privilégio!
Pega Jordan.jordanoliveira10 Escreveu:E uma TugaCola para mim não há?
Ia dizer que faltava esta parte, por acaso... lindo, Pres! :cold: :neko:RSantos Escreveu:Como ele é realmente...
Já, sim senhor! Pelo menos para o pequeno-almoço!Frize Escreveu:Nicely done, sirs, nicely done![]()
Epa o Kakerlakk até já há menu 8-)
E finalmente férias! 8-)
Olha, ainda bem que disseste isso, Rubby!Rubby Escreveu:De nada meu caro, volte sempre. Com sorte ainda apanhas o Kakerlakk a ser simpático e a pagar-te um almoço. grin

Se me quiseres disponibilizar isso, com o consentimento do nosso chef ( :neko: ), aceito e agradeço!Frize Escreveu:Eu tinha feito uma aí à tempos para as refeições para o pereiriinha.. Se a quiseres...
Não tens de quê, amigo!jordanoliveira10 Escreveu:Adorei almoçar aqui, vou comecar a vir aqui mais vezes, o Chef Kakerlakk faz com cada comidinha de comer e chorar por mais, obrigado pelo almoço

Número ímpar? Nããããããão.Kakerlakk Escreveu: alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut
alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut

Hahahahaha! Best line ever!eduardextreme Escreveu:Se precisou de contar o número de latas para chegar à conclusão que é ímpar, tenho más notícias...
Agora já não é bem assim...RSantos Escreveu:Como ele é realmente...

Foi um Ctrl + V a menos. Só isso. :empruado:eduardextreme Escreveu:Número ímpar? Nããããããão.Kakerlakk Escreveu: alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut
alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut
Se precisou de contar o número de latas para chegar à conclusão que é ímpar, tenho más notícias...
Aqui tens, amigo: alocagutM4rtinZ Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Queria uma TugaCola, sff!
Agora já não é bem assim...RSantos Escreveu:Como ele é realmente...
Boa tarde, CandyPanda! Aqui tens: alocagutCandyPanda Escreveu:Boas pessoal, sai uma TugaCola.
Boa viagem, Vice! Bom fim-de-semana!Frize Escreveu:Bem, pessoal, estou de saída, até segunda
Talvez amanhã ainda passe por aqui
Boa noite, gonalois!gonalois Escreveu:Boas pessoal,agora que já vão começar as férias da Páscoa já vou fazer noitadas com o pessoal a jogar Haxball,PES etc... grin
Queria saber qual é a ementa de hoje