The_Leixonense Escreveu:e isto quem quer ? :comilao:
este gajo tem de levar cartão :redcard: e deixar de ser o nosso homem forte do bar....
em vez de nos dar comida decente, só nos dá calorias??? :hum: :cabecada: :fraco:
The_Leixonense Escreveu:e isto quem quer ? :comilao:
calorias? tem que ser grinmiguelrocha Escreveu:The_Leixonense Escreveu:e isto quem quer ? :comilao:
este gajo tem de levar cartão :redcard: e deixar de ser o nosso homem forte do bar....
em vez de nos dar comida decente, só nos dá calorias??? :hum: :cabecada: :fraco:

Porque não saladas? grinThe_Leixonense Escreveu:comida decente? tipo k? :o
SALADAS? grinmaced03 Escreveu:Porque não saladas? grinThe_Leixonense Escreveu:comida decente? tipo k? :o
até o nosso guarda redes que pouco trabalho tem graças a .......... mim :sorridente: :sorridente: :sorridente: :sorridente: :adepto: :lobos: sabe que salada é o melhor que se pode comer....

Zé Nuno Escreveu:Quero chocapic's!

Sceper Escreveu:eu também quero chocapics leixonense!

Empadao de carne com alface :comilao:PesTuga Escreveu:Serve-me aí outro almoço Leixonense, não me apetece camarão.![]()

porque foi aumentado o tamanho das paginasSceper Escreveu:porque é que só temos 489 paginas de bar?

O que se torna cansativo na minha opiniãoThe_Leixonense Escreveu:porque foi aumentado o tamanho das paginasSceper Escreveu:porque é que só temos 489 paginas de bar?
concordo...maced03 Escreveu:O que se torna cansativo na minha opiniãoThe_Leixonense Escreveu:porque foi aumentado o tamanho das paginasSceper Escreveu:porque é que só temos 489 paginas de bar?

é cansativo sceper?Sceper Escreveu:concordo...maced03 Escreveu:O que se torna cansativo na minha opiniãoThe_Leixonense Escreveu:porque foi aumentado o tamanho das paginasSceper Escreveu:porque é que só temos 489 paginas de bar?