Se aquilo é uma agressão, o aimar tem que apanhar meio ano de suspensão. Sim ele estava com dores deitado no chão. O aimar foi lá fazer o que? Perguntar se estava bem?

like! Concordo plenamente. É óbvio que acho injusto terem expulsado o Aimar. Para o expulsarem teriam que dar vermelho directo ao Toy (acertou com os pitons na coxa do Javi e nem sequer se fez à bola) e outro ao Meza que, já perto do fim do jogo, faz uma tesoura por trás ao Jardel sem qualquer intenção de jogar a bola. O resultado é justo pelo que o Benfica fez. Mas jogando mal e expulsar um jogador num lance daqueles torna tudo mais difícil.CFC Escreveu:Meninos, POR FAVOR, deixem de culpar os árbitros pelos nossos erros. durante 67 minutos jogámos com 11, fizemos alguma coisa? NADA. Merecíamos a vitória? NÃO! O Olhanense fez anti-jogo, anti-espetáculo? FEZ, mas é ESTRATÉGIA. Se eu gostei da atitude dos da casa? NÃO. Agora, não venham dizer que o árbitro foi o culpado. Também notei alguma dualidade de critérios, mas que importa? Não jogámos nada...
marcioo Escreveu:Para não falar depois naquele empurrão do Mauricio ao Aimar :/
Claro que não é vermelho, o Maurício teve um comportamento errado ao empurrar o Aimar, mas é preciso não esquecer que este último estava a provocar na tentativa de sacar algum cartão. Levou e bem amarelo.camate Escreveu:isso sim e para vermelho!!!

Eu tenho sentido que o Porto e o Benfica estão a perder pontos por culpa própria, não querendo tirar o mérito as equipas ditas mais pequenas, mas sinto que o Porto e Benfica estão a passar por uma fase de "paragem de cérebro" em certos lances que não são admissíveis em equipas deste calibre...ainda hoje o porto não pode sofrer um golo assim, não pode, uma grande equipa não sofre um golo assim de bola parada, o central de marcação directa ao jogador não pode deixa-lo marcar um golo assim não pode.Nun0 Escreveu:Depois o Braga vai a Luz e na jornada seguinte vai receber o Porto em Braga, estas duas jornadas serão sem duvidas decisivas, porque enquanto que o Porto vai a Braga o Benfica vai a Alvalade.
Mas que campeonato, não me recordo de um campeonato tão bom
Tens aquele de alguns anos em que ficou o porto em 1º, sporting em 2º com 1 ponto a menos e o benfica em 3º com 2 a menosNun0 Escreveu:Depois o Braga vai a Luz e na jornada seguinte vai receber o Porto em Braga, estas duas jornadas serão sem duvidas decisivas, porque enquanto que o Porto vai a Braga o Benfica vai a Alvalade.
Mas que campeonato, não me recordo de um campeonato tão bom

Eu recordo-me perfeitamente. Tínhamos de vencer e sofremos primeiro! Felizmente acabamos por ganhar (e golear).Nun0 Escreveu:Esse foi em 2006/2007Já foi há muito e não me lembro ehehe

Era Porto VS Aveseduardextreme Escreveu:Eu recordo-me perfeitamente. Tínhamos de vencer e sofremos primeiro! Felizmente acabamos por ganhar (e golear).Nun0 Escreveu:Esse foi em 2006/2007Já foi há muito e não me lembro ehehe

Sporting vs BelenensesLaker Escreveu:Era Porto VS Aveseduardextreme Escreveu:Eu recordo-me perfeitamente. Tínhamos de vencer e sofremos primeiro! Felizmente acabamos por ganhar (e golear).Nun0 Escreveu:Esse foi em 2006/2007Já foi há muito e não me lembro ehehe
Sporting VS Boavista
Benfica VS Academica
O benfica marca logo de inicio e o porto sofre logo de inicioO benfica teve em 1º durante algum tempo grin O derlei ate marcou o unico golo dele no benfica nesse jogo

Pois foi ainda me lembro de na TVI dar o Sporting vs Belenenses e dar os golos dos outros jogosLaker Escreveu:Era Porto VS Aveseduardextreme Escreveu:Eu recordo-me perfeitamente. Tínhamos de vencer e sofremos primeiro! Felizmente acabamos por ganhar (e golear).Nun0 Escreveu:Esse foi em 2006/2007Já foi há muito e não me lembro ehehe
Sporting VS Boavista
Benfica VS Academica
O benfica marca logo de inicio e o porto sofre logo de inicioO benfica teve em 1º durante algum tempo grin O derlei ate marcou o unico golo dele no benfica nesse jogo

Pois não era não...era o Sporting...o Sporting ao invervalo era campeão virtual.marcioo Escreveu:Pois foi ainda me lembro de na TVI dar o Sporting vs Belenenses e dar os golos dos outros jogosLaker Escreveu:Era Porto VS Aveseduardextreme Escreveu:Eu recordo-me perfeitamente. Tínhamos de vencer e sofremos primeiro! Felizmente acabamos por ganhar (e golear).Nun0 Escreveu:Esse foi em 2006/2007Já foi há muito e não me lembro ehehe
Sporting VS Boavista
Benfica VS Academica
Foi a primeira vez que vi jogos em simultaneo
Caseir0, olha que não, o Laker teve razão no que disse, o Derlei marcou 1º, agora enquanto ao Porto lembro-me de o Aves marcar e se acabasse naquele momento o Porto não era campeão, nao me lembro se empatou ou se começou a vencer...
Nem eu quero começar uma discussaocaseir0 Escreveu:Pois não era não...era o Sporting...o Sporting ao invervalo era campeão virtual.marcioo Escreveu:Pois foi ainda me lembro de na TVI dar o Sporting vs Belenenses e dar os golos dos outros jogosLaker Escreveu:Era Porto VS Aveseduardextreme Escreveu:Eu recordo-me perfeitamente. Tínhamos de vencer e sofremos primeiro! Felizmente acabamos por ganhar (e golear).Nun0 Escreveu:Esse foi em 2006/2007Já foi há muito e não me lembro ehehe
Sporting VS Boavista
Benfica VS Academica
Foi a primeira vez que vi jogos em simultaneo
Caseir0, olha que não, o Laker teve razão no que disse, o Derlei marcou 1º, agora enquanto ao Porto lembro-me de o Aves marcar e se acabasse naquele momento o Porto não era campeão, nao me lembro se empatou ou se começou a vencer...
Ok Laker, bobo era eu se começasse a discutir aqui quem tem ou não razão

Sim tava enganadoNun0 Escreveu:O Porto não começou nada a perder
Foi para o intervalo empatado, com um golo de Adriano aos 29 para o Porto e Almani empata para o Aves