Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

26 Mar 2012, 22:54 [#5821]
tbvsac Escreveu:Já não bastava o sporting e o porto, agora o braga também canta contra o benfica sem ser um jogo entre os dois grin
É um clube que faz de tudo para ser odiado, depois admiram-se.
As palavras de Jorge Jesus e Luis Filipe Vieira quando vêm de um jogo do AXA são em grande parte responsáveis por isso.
Imagem

26 Mar 2012, 23:00 [#5822]
eduardextreme Escreveu:
tbvsac Escreveu:Já não bastava o sporting e o porto, agora o braga também canta contra o benfica sem ser um jogo entre os dois grin
É um clube que faz de tudo para ser odiado, depois admiram-se.
As palavras de Jorge Jesus e Luis Filipe Vieira quando vêm de um jogo do AXA são em grande parte responsáveis por isso.
Não vás por aí... O Porto e o Sporting também faz por isso de vez em quando e nós não andamos a cantar contra vocês sem ser num jogo entre os dois. Nesse âmbito todos temos telhados de vidro, podes-me falar que uns têm mais que outros, mas a verdade é que todos têm.

26 Mar 2012, 23:07 [#5823]
O facto de o Benfica dominar a comunicação social faz com que as suas palavras tenham repercussões muito superiores.
Olhem agora o choradinho de Aimar, Jorge Jesus, Luís Filipe Vieira e João Gabriel após uma expulsão justíssima do primeiro. Até dão a entender que o Benfica foi prejudicado, quando não o foi.
E de um lance de fora-de-jogo no clássico, onde inclusive acusaram o árbitro de não ter assinalado por não querer.
Não falaram de arbitragens quando jogaram contra Gil Vicente, Guimarães e Feirense.

Quer queiram quer não, é a revolta contra esse "regime".
Imagem

26 Mar 2012, 23:52 [#5824]
Eich... isso dava uma discussão que durava imenso tempo :mrgreen: Como te disse, todos temos razões de queixa. O Aimar foi expulso, a meu ver, injustamente. Mas tendo sido expulso, o Toy também teria que ser. O Javi é pontapeado pelo Witsel no peito ( grin ) e ao mesmo tempo o Toy crava-lhe os pitons num sítio que não sei se ainda é coxa (if you know what I mean... :geek: ) e isto tudo aconteceu com o Javi a cortar a bola de cabeça. Depois ainda há uma do Meza que faz uma tesoura por trás ao Jardel, sem qualquer intenção de jogar a bola (o Jardel adiantava muito a bola enquanto corria). Como vês... se a expulsão do Aimar é justa, há que manter o critério.

27 Mar 2012, 01:26 [#5826]
Zé Nuno Escreveu:A minha sign diz tudo... grin
Mas sendo sincero, acho que o Braga não merecia ganhar, mas ganhou! :D
O Braga mereceu ganhar. Era óbvio que nos últimos minutos ia ser preciso sofrer, e é como se diz... para se levar o título é preciso ter 'sorte de campeão'. :)
Vive o privilégio!

27 Mar 2012, 03:26 [#5827]
Sim, fez uma grande segunda parte... mas a segunda parte é sempre a mesma coisa. Estão a ganhar metem-se à defesa... para ser campeão é preciso lutar sempre. Eu lembro-me de quando o Porto era/é campeão, é sempre a atacar. Já no Gil Vicente foi a mesma coisa, o Braga estava a ganhar lá foram se meter à defesa e lá sofremos o golo. Aqui quase que sofríamos, mas não. Vocês devem pensar... "este gajo não parece ser adepto do Braga". Sim sou, e com muito orgulho, mas também sei ver futebol, quando uma equipa jogou bem ou mal.

Vou à Luz ver o Braga, vamos ver se sacamos um empate, ou até uma vitória, o que é difícil. :)
SABZ

27 Mar 2012, 03:54 [#5830]
Zé Nuno Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu:Vais para a gaiola grin

Aquilo ali até que dá para ver bem embora seja um pouco alto.
Eu vou de graça, para um camarote do meu tio ;)
Assim está bem ;)

Eu quando fui ver o Benfica - Sporting à luz, fiquei mesmo ao lado da jaula! (fui como acompanhante) até nem se vê mal, mas lá em baixo, como era antes, é outra coisa ;)

27 Mar 2012, 09:15 [#5831]
Zé Nuno Escreveu:Sim, fez uma grande segunda parte... mas a segunda parte é sempre a mesma coisa. Estão a ganhar metem-se à defesa... para ser campeão é preciso lutar sempre. Eu lembro-me de quando o Porto era/é campeão, é sempre a atacar. Já no Gil Vicente foi a mesma coisa, o Braga estava a ganhar lá foram se meter à defesa e lá sofremos o golo. Aqui quase que sofríamos, mas não. Vocês devem pensar... "este gajo não parece ser adepto do Braga". Sim sou, e com muito orgulho, mas também sei ver futebol, quando uma equipa jogou bem ou mal.

Vou à Luz ver o Braga, vamos ver se sacamos um empate, ou até uma vitória, o que é difícil. :)
Eu compreendo-te perfeitamente. Tivemos durante 3 anos o Jesualdo (Vocês também grin) e durante esses 3 anos quando nos encontrávamos a vencer por um ou dois golos também começávamos a defender, e acabávamos os jogos a sofrer. Se estivéssemos a vencer ao intervalo, quase sempre significava que a segunda parte ia ser uma seca. xD
As grandes equipas fazem isso para não cansarem os jogadores, pois nesta prova de resistência que é a liga, é importante manter a frescura física.
Claro que só as melhores sabem fazê-lo sem sofrer. Com AVB dominávamos a bola, sem a bola o adversário não cria perigo. ;)
Imagem

27 Mar 2012, 12:24 [#5834]
jordanoliveira10 Escreveu:Aquilo ali até que dá para ver bem embora seja um pouco alto.
Quando fui lá no dérbi da primeira volta, não achei isso. A rede fez-me imensa confusão... só para aí a 30 minutos do fim, é que me consegui abstrair da rede. :?
Vive o privilégio!

27 Mar 2012, 18:51 [#5840]
Rodri_scp Escreveu:Vermelhor direto queriam o que???
E estão com sorte que o Emerson não joga contra o Braga grin
Mas será mesmo sorte o Emerson não jogar? Digo isto porque embora tenha visto criticas a dizer que o defesa esquerdo espanhol tenha secado o Hulk...a 1º parte ele andou as aranhas a atrás dele, e safou-se pois o hulk anda de rastos a nível físico, tem-se notado bastante isso, e na 2ª parte nem poder de explosão tinha... acho que estão a pintar o Emerson pior do que realmente ele é, mas é apenas a minha opinião pessoal.
Legendary Striker... is back again 8)