Agora sim, estás correctoh3nras sc Escreveu:No Algarve vou precisar da tua companhia.
(Se é que me entendes)
PS: Gostei da atividade de hoje, agora é continuar assim!
PS: Obrigado, e espero conseguir manter :prayer:
Agora sim, estás correctoh3nras sc Escreveu:No Algarve vou precisar da tua companhia.
(Se é que me entendes)
PS: Gostei da atividade de hoje, agora é continuar assim!

Ai ai, acho que parti a cana do nariz não posso ir pedalar, ai ai que dor.PtCrouch Escreveu:Eu até já vou lesionado para o Algarve só para ficar na caravana... grin

Nem eu vou conduzir, encosto lá numa berma e quem quiser que apareça por lá :mrgreen:frip Escreveu:Eu conduzo mas tem que dar para por em piloto automático...
Também me parece que vou adotar a tua técnica...Andr3 Escreveu:Nem eu vou conduzir, encosto lá numa berma e quem quiser que apareça por lá :mrgreen:frip Escreveu:Eu conduzo mas tem que dar para por em piloto automático...

Isso e que é vida :hum:h3nras sc Escreveu:Acordei às 17:45 e estive a tomar banho, alguém me serve o almoço?

h3nras sc Escreveu:Acordei às 17:45 e estive a tomar banho, alguém me serve o almoço?

Mas eu estive até às 7 da manhã a correr, e de vez em quando vinha ao bar beber um esPUMAnte. :cry:PtCrouch Escreveu:h3nras sc Escreveu:Acordei às 17:45 e estive a tomar banho, alguém me serve o almoço?
Não, vai dar umas voltas à PUMA Arena pk não são horas para se estar a dormir...