Re: [Discussão] - Champions League

27 Mar 2012, 18:54 [#1721]
Hoje vou ver o jogo do Benfica com o Chelsea, acho que vai ser um jogo mais interessante que o Apoel - Real Madrid, e como eu gosto de ver bons jogos, sinto que vai ser grande jogo, mas não sei que irá sair por cima nesta 1ª mão...torço para que seja um hino ao futebol, e no final do jogo venhamos todos para aqui dizer que, seja quem for o vencedor, tenha sido um dos melhores jogos desta época :D

Força Futebol :adepto:
Legendary Striker... is back again 8)

27 Mar 2012, 18:59 [#1725]
Não vai ser difícil pois vamos jogar 12 contra 10, visto que o Torres não conta como jogador deles mas sim como nosso central :mrgreen:
Ele precisa é disto por parte dos adeptos lá:
Spoiler
Imagem
Fonseca, se for o Chelsea às meias-finais será o mesmo, principalmente com vários penaltis por assinalar a favor do Chelsea como já aconteceu aqui à uns tempos :oops2:

27 Mar 2012, 19:01 [#1727]
Já repararam que houve há "antis" do que Benfiquistas a comentar este tópico?
Eu não percebo o "ódio" às equipas Portuguesas nas competições europeias, mas se calhar sou eu que penso mal. A meu ver, é sempre bom para Portugal termos equipas a ganhar pontos na Europa...
Força Benfica! Eu acredito num bom resultado ;)

27 Mar 2012, 19:02 [#1728]
Andr3 Escreveu:Não vai ser difícil pois vamos jogar 12 contra 10, visto que o Torres não conta como jogador deles mas sim como nosso central :mrgreen:
Ele precisa é disto por parte dos adeptos lá:
Spoiler
Imagem
Fonseca, se for o Chelsea às meias-finais será o mesmo, principalmente com vários penaltis por assinalar a favor do Chelsea como já aconteceu aqui à uns tempos :oops2:
E com sorte o barça ainda marca um golo com a mão, com falta sobre o guarda redes e em fora de jogo.
Imagem

27 Mar 2012, 19:04 [#1732]
Andr3 Escreveu:
Flexi Escreveu:Eu sinto que o Torres vai marcar um golo, especialmente porque ele deve estar a ver o forum da DTL e já viu o post do Andr3 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Epá, se isso resultar vou começar a fazer o mesmo ao Carroll para ver se ele marca grin
Esse nem com tópicos específicos para ele... não vai lá :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

27 Mar 2012, 19:04 [#1733]
Banco do Chelsea: Lampard, Essien, Drogba, Bosingwa.
Kalou a ponta-de-lança, Obi Mikel e Paulo Ferreira a titulares, e o melhor de tudo... o Torres joga.

Depois do United, parece que o Chelsea também não está a levar bem as coisas a sério, pelo menos é o que eu leio do 11 inicial que eles apresentam.
De qualquer modo, espero que o Benfica passe. :)
Vive o privilégio!

27 Mar 2012, 19:13 [#1734]
Flexi Escreveu:Esse nem com tópicos específicos para ele... não vai lá :mrgreen:
Mesmo, joga de costas para a baliza e nos cruzamentos está fora da grande área. Eu acho que o rapaz dava um bom central :mrgreen:

Mas voltando ao jogo de hoje, aposto numa vitória do Benfica por 2-1 com 2 golos do Cardozo, e 1 do Mata.

27 Mar 2012, 19:39 [#1735]
pdomingues Escreveu:Já repararam que houve há "antis" do que Benfiquistas a comentar este tópico?
Eu não percebo o "ódio" às equipas Portuguesas nas competições europeias, mas se calhar sou eu que penso mal. A meu ver, é sempre bom para Portugal termos equipas a ganhar pontos na Europa...
Concordo perfeitamente. Não percebo como podem apoiar uma equipa de estrangeiros.
Força Raul Meireles e Paulo Ferreira! :D
Imagem

27 Mar 2012, 19:39 [#1736]
eduardextreme Escreveu:
pdomingues Escreveu:Já repararam que houve há "antis" do que Benfiquistas a comentar este tópico?
Concordo perfeitamente. Não percebo como podem apoiar uma equipa de estrangeiros.
Depois ainda diz que nao provoca :facepalm:
O peslord tem tanta razao ;)
Vai começar CARREGA BENFICA :adepto:
Imagem

27 Mar 2012, 19:54 [#1737]
eduardextreme Escreveu:
E quem diz a verdade não merece castigo :D
Imagem

27 Mar 2012, 19:56 [#1739]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Concordo perfeitamente. Não percebo como podem apoiar uma equipa de estrangeiros.
Depois ainda diz que nao provoca :facepalm:
Não vejo onde está a minha provocação, limito-me a defender uma posição e a apresentar factos.
jordanoliveira10 Escreveu:4 clubes em jogo(Real,Apoel,Benfica e Chelsea) e o Benfica é o unico sem Portugueses :fraco:
Porque haveria de torcer por essa mesma equipa?
Imagem