Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

27 Mar 2012, 17:55 [#18444]
mjorge Escreveu:Obrigado!
De nada, amigo! ;)
dr0pdead Escreveu:Ora muito obrigado, Kakerlakk!
Ainda servem FrizeSumo? :sorridente:
Não tens de quê! ;)

Epá, isso agora... :oops: Nunca cheguei a ter a "receita" de FrizeSumo... vamos lá ver se ainda consigo arranjá-la! ;)
Laker Escreveu:Perece me que o premio foi mais que merecido :)
Parabens Kakerlakk
Sai uma tuga cola :lol:
Muito obrigado, Laker! ;)

Tens aqui:

27 Mar 2012, 20:35 [#18447]
Frize Escreveu:Da última vez que a vi, tinha o Eduardo :geek: Mas ainda me recordo de alguns ingredientes ;)

Voltando aos assuntos de à pouco: serei o único a achar confuso chamar por "tu" aos membros mais velhos da comunidade? :?
Eu quando não tenho confiança também as trato por 'você', mas como o Kakerlakk é da minha equipa falo bem com ele, já temos alguma confiança mútua, acho que ele não se importa que o trate por 'tu'. É um sinal de respeito e boa-educação, só fica bem às pessoas.

27 Mar 2012, 20:38 [#18448]
Frize Escreveu:Voltando aos assuntos de à pouco: serei o único a achar confuso chamar por "tu" aos membros mais velhos da comunidade? :?
Não deves ter esse tipo de complexos, Frize. Aqui, na comunidade, somos acima de tudo, amigos. Logo, não te deves preocupar com a idade do utilizador X ou Y, porque a idade pouco importa aqui. Lógico que se um utilizador mais velho 'exigir' que seja tratado por 'você', não o devemos contrataria, porque como disse o Quack, é sinal de respeito.

27 Mar 2012, 22:07 [#18449]
dr0pdead Escreveu:Agora é que uma FrizeSumo me vinha a calhar, pede ajuda ao Frize para ver se ele te arranja a receita, Kakerlakk. :sorridente:
Vou fazer isso, amigo. Está prometido! ;)
Frize Escreveu:Da última vez que a vi, tinha o Eduardo :geek: Mas ainda me recordo de alguns ingredientes ;)

Voltando aos assuntos de à pouco: serei o único a achar confuso chamar por "tu" aos membros mais velhos da comunidade? :?
Quack Escreveu:

Eu quando não tenho confiança também as trato por 'você', mas como o Kakerlakk é da minha equipa falo bem com ele, já temos alguma confiança mútua, acho que ele não se importa que o trate por 'tu'. É um sinal de respeito e boa-educação, só fica bem às pessoas.
RSantos Escreveu:
Frize Escreveu:Voltando aos assuntos de à pouco: serei o único a achar confuso chamar por "tu" aos membros mais velhos da comunidade? :?
Não deves ter esse tipo de complexos, Frize. Aqui, na comunidade, somos acima de tudo, amigos. Logo, não te deves preocupar com a idade do utilizador X ou Y, porque a idade pouco importa aqui. Lógico que se um utilizador mais velho 'exigir' que seja tratado por 'você', não o devemos contrataria, porque como disse o Quack, é sinal de respeito.
É isto que o RSantos e o Quack disseram, Frize.

Não te sintas constrangido por tratar por "tu" alguém que seja mais velho, porque aqui dentro gosto de pensar que não há idades. ;)

Como o Quack disse, já existe alguma confiança mútua e somos colegas de equipa, mas se há alguém aqui dentro a tratar-me por "você", eu sou o primeiro a "exigir" que essa pessoa me trate por "tu". É essa a beleza da DTL. :)

28 Mar 2012, 10:33 [#18453]
h3nras sc Escreveu:
RSantos Escreveu:Primeiro a chegar! 8-)

Hoje tenho um dia super-aterefado, portanto, preciso de um Ucal para me dar força. :neko:
Se não for eu nunca mais o levas.
biberão do deders
Já que sou segundo quero uma Awesome Familiar e uma tuga cola, sff.
Bom dia, h3nras sc! :)

Tens aqui o teu pedido:

& Bom proveito! ;)
HLSilva Escreveu:
RSantos Escreveu:Primeiro a chegar! 8-)

Hoje tenho um dia super-aterefado, portanto, preciso de um Ucal para me dar força. :neko:
Foi preciso eu sair para seres o primeiro :geek:
Ainda assim há muito tempo que aqui não vinha, sai uma ucal, sff.
É bem verdade, HLSilva! xD

Aqui tens, amigo: biberão do deders ;)

A propósito: excelente set! :geek:

Fica aqui o menu do pequeno-almoço para quem quiser! ;) Ainda não estou a usar o modelo "oficial" da Botica, porque tenho que fazer uns ajustes. :)

28 Mar 2012, 12:14 [#18455]
Quack Escreveu:O comunicado não me valeu de nada porque sou utilizador do Fuso-Horário do Frize. 8-)
Menu 3 como ontem aqui para o je! :)
No meu caso, estou sempre uma hora atrás de (quase) toda a gente deste fórum. :geek:

Aqui tens o teu menu, amigo:
MENU 3
& biberão do deders + sai um pdomingues! +
Bom apetite! ;)

EDIT: Almoço servido! ;)
ALMOÇO
& FrizeSumo + + sai um pdomingues! +
Bom apetite! ;)