Re: [Discussão] - Champions League

27 Mar 2012, 21:42 [#1754]
Terminou. Resultado um pouco injusto com o que se passou em campo o mais adequado era um empate o benfica teve aquela falha defensiva que lhe valeu o golo sofrido. O arbitro tambem era um fraquito com razao de queixa dos 2 lados(coisas pequenas a nao ser o penalty por assinalar a favor do benfica).
Apesar da derrota ainda nada esta perdido basta 1-0 ou 2-1 em londres para passar, ou seja nao é nada impossivel.
CARREGA BENFICA :adepto:
Imagem

27 Mar 2012, 21:44 [#1755]
Grande jogo do Chelsea, que limitou-se a segurar o resultado e aproveitar um erro do Benfica e para mim o resultado é justo apesar das oportunidades do Benfica, mas o Chelsea soube render melhor o jogo.
Uma coisa que não percebo é a quantidade de assobios que o Raul Meireles levou, sendo um jogador Português e que tantas alegrias deu a Portugal. Tal como o Ramires, até um jogador que já passou pelo Benfica foi assobiado :geek:
Imagem

27 Mar 2012, 21:45 [#1758]
Nun0 Escreveu:Grande jogo do Chelsea, que limitou-se a segurar o resultado e aproveitar um erro do Benfica e para mim o resultado é justo apesar das oportunidades do Benfica, mas o Chelsea soube render melhor o jogo.
Uma coisa que não percebo é a quantidade de assobios que o Raul Meireles levou, sendo um jogador Português e que tantas alegrias deu a Portugal. Tal como o Ramires, até um jogador que já passou pelo Benfica foi assobiado :geek:
Não sei se sabes mas é normal assobiar as equipas adversarias :geek:
Imagem

27 Mar 2012, 21:46 [#1759]
Grande jogo de futebol entre o Benfica e o Chelsea. Creio que o Benfica teve o ascendente do jogo durante maior parte do tempo, criando algumas oportunidades flagrantes. Há, de facto, um penalti que fica por assinalar a favor do Benfica, onde o Terry comete infração ao cortar a bola com a mão; Intencional ou não, a verdade é que o Terry tem os braços abertos e a bola acaba por tocar no braço direito, logo, estava a dilatar o corpo, sendo portanto, penalti.

Gostei de ver o comentador da RTP apelidar o Fernando Torres de maior flop do mundo do futebol, sendo esse mesmo flop, a fazer uma grande arrancada pela direita, deixando ficar para trás o Jardel e a fazer uma assistência perfeita para o golo do Kalou.