Podes relembrar?Nun0 Escreveu:Houve uma vez que se queixaram de os Portistas não usarem Portugueses muitas vezesmarcioo Escreveu:Quem diz isso nuno? Que eu saiba é o Sporting em termos de grandes e tá a perder esse estatuto também
Re: [Discussão] - Champions League
28 Mar 2012, 00:19 [#1782]O Braga joga com 6 portugueses.marcioo Escreveu:Quem diz isso nuno? Que eu saiba é o Sporting em termos de grandes e tá a perder esse estatuto também

28 Mar 2012, 00:20 [#1783]Ainda não é um grande amigoLima Escreveu:O Braga joga com 6 portugueses.marcioo Escreveu:Quem diz isso nuno? Que eu saiba é o Sporting em termos de grandes e tá a perder esse estatuto também
28 Mar 2012, 00:35 [#1784]O Raúl Meireles foi assobiado, sim. Mas ninguém o mandou para nenhum sítio. Pelo menos nos NN ninguém o fez. O Ramires não foi assobiado. Pode ter sido quando tinha a bola, mas aí estava-se a assobiar a posse de bola da equipa do Chelsea. Quer o Ramires, quer o David Luiz, deixaram todos os jogadores sair para agradecer o facto de terem sido aplaudidos de pé por todo o estádio, no fim do jogo.Nun0 Escreveu:Grande jogo do Chelsea, que limitou-se a segurar o resultado e aproveitar um erro do Benfica e para mim o resultado é justo apesar das oportunidades do Benfica, mas o Chelsea soube render melhor o jogo.
Uma coisa que não percebo é a quantidade de assobios que o Raul Meireles levou, sendo um jogador Português e que tantas alegrias deu a Portugal. Tal como o Ramires, até um jogador que já passou pelo Benfica foi assobiado
Quanto ao jogo, foi uma derrota injusta, mas quem tem Emerson arrisca-se sempre a sofrer golos. Hoje sofremos o golo à pala deste humano que nem de jogador merece ser apelidado. Não se soube entrosar na jogada de ataque, perdeu a bola e ainda foi deixado para trás pelo Ramires. O Jardel ainda tentou em esforço segurar o Torres, mas ele foi rato ao escapar-se da massa do Jardel.
Há, de facto, penalty por uma mão claríssima do Terry, que me fez lembrar a mão do Benfica-Barça de 2005/06.
Acho que o Benfica não jogou como deveria ter jogado. O Chelsea é claramente acessível e o Jesus teve medo. O Jesus entrou em campo para não sofrer golos ao invés de ter como objectivo marcar golos. O Chelsea foi muito forte defensivamente, mas o Benfica também arriscava pouco, o que me irritou.
O Benfica tem todas as possibilidades de passar este Chelsea, mas tem que jogar à Benfica. O Chelsea não veio de peito cheio. O Chelsea estudou muito bem o Benfica. Mas se jogarmos à Benfica em Londres, temos todas as hipóteses.
28 Mar 2012, 01:00 [#1785]Mas serve de exemplo .Rodri_scp Escreveu:Ainda não é um grande amigoLima Escreveu:O Braga joga com 6 portugueses.marcioo Escreveu:Quem diz isso nuno? Que eu saiba é o Sporting em termos de grandes e tá a perder esse estatuto também

28 Mar 2012, 01:05 [#1786]Historicamente não o é. Mas actualmente é um grande juntamente com Benfica e Porto.Lima Escreveu:Mas serve de exemplo .Rodri_scp Escreveu:Ainda não é um grande amigoLima Escreveu:O Braga joga com 6 portugueses.marcioo Escreveu:Quem diz isso nuno? Que eu saiba é o Sporting em termos de grandes e tá a perder esse estatuto também
28 Mar 2012, 01:17 [#1787]E sporting pela historia que tem também..penso que neste momento sao 4 mas ao braga ainda lhes falta serem campeoes nacionais porque estaveis eles têm sido desde ha 3 epocas atrás...
As equipas grandes nacionais nao conseguem viver de jogadores da sua formaçao pelo que o mercado estrangeiro se adivinha sempre como preferido isso é normal...
quanto ao raul meireles, faz sentido que na luz ele seja assobiado, ele nunca foi atleta do clube e a par do bruno alves sao dois icones do clube rival e tudo isso implica que se tente destabilizar esse jogador ao máximo...quando ele vem jogar por portugal ele é aplaudido, quando joga pelo adversário ele é assobiado e faz todo o sentido pelo menos a meu ver...
As equipas grandes nacionais nao conseguem viver de jogadores da sua formaçao pelo que o mercado estrangeiro se adivinha sempre como preferido isso é normal...
quanto ao raul meireles, faz sentido que na luz ele seja assobiado, ele nunca foi atleta do clube e a par do bruno alves sao dois icones do clube rival e tudo isso implica que se tente destabilizar esse jogador ao máximo...quando ele vem jogar por portugal ele é aplaudido, quando joga pelo adversário ele é assobiado e faz todo o sentido pelo menos a meu ver...
28 Mar 2012, 08:53 [#1788]Pois mas a claque benfiquista, fez gestos que passaram na televisão. Todos podem ver.
@RQDV eu não acho normal, Quer dizer fazem quando ele é adversário, e amam-no quando ele joga pela selecção? A claque é falsa? Só pode ser isso.
@RQDV eu não acho normal, Quer dizer fazem quando ele é adversário, e amam-no quando ele joga pela selecção? A claque é falsa? Só pode ser isso.

28 Mar 2012, 09:50 [#1789]Eu na TV não vi as claques fazerem isso. Vi sim os adeptos que estavam junto aos bancos de suplentes fazerem o "passarinho" quando ele saíu. Não aplaudo isso, mas daí a culpar as claques por uma coisa que alguns adeptos fizeramBeFree_19 Escreveu:Pois mas a claque benfiquista, fez gestos que passaram na televisão. Todos podem ver.
Comecem mas é a apostar no Luís Martins, que esse ainda se faz jogadorRubby Escreveu:Jorge Jesus: «Lado fraco? Ramires cria sempre problemas».
Continua teimoso como tudo. Não aprendeu nada com o Roberto.
O problema é que desta vez não tem outra opção, tendo em conta que o Capdevilla também não é melhor.
28 Mar 2012, 10:11 [#1790]Sim desculpa adeptos, para mim é tudo claque, porque todos apoiam a equipa.pdomingues Escreveu:Eu na TV não vi as claques fazerem isso. Vi sim os adeptos que estavam junto aos bancos de suplentes fazerem o "passarinho" quando ele saíu. Não aplaudo isso, mas daí a culpar as claques por uma coisa que alguns adeptos fizeramBeFree_19 Escreveu:Pois mas a claque benfiquista, fez gestos que passaram na televisão. Todos podem ver.
Comecem mas é a apostar no Luís Martins, que esse ainda se faz jogadorRubby Escreveu:Jorge Jesus: «Lado fraco? Ramires cria sempre problemas».
Continua teimoso como tudo. Não aprendeu nada com o Roberto.
O problema é que desta vez não tem outra opção, tendo em conta que o Capdevilla também não é melhor.

28 Mar 2012, 11:01 [#1792]É o normal desse jornal lambe botas e subserviente do Benfica, mascarar a derrota com um erro de arbitragem.

28 Mar 2012, 11:07 [#1793]Desculpa, mas foi mandado para o car#$&%! sim que eu ouvi quando ele foi substituido e o pessoal todo a fazer-lhe fuc$# e a mandar lá para esse sitiotbvsac Escreveu: O Raúl Meireles foi assobiado, sim. Mas ninguém o mandou para nenhum sítio. Pelo menos nos NN ninguém o fez. O Ramires não foi assobiado. Pode ter sido quando tinha a bola, mas aí estava-se a assobiar a posse de bola da equipa do Chelsea. Quer o Ramires, quer o David Luiz, deixaram todos os jogadores sair para agradecer o facto de terem sido aplaudidos de pé por todo o estádio, no fim do jogo.
E o Ramires chegou lá uma parte em que quando tinha a bola era assobiado
Última edição por Nun0 em 28 Mar 2012, 11:08, editado 1 vez no total.

28 Mar 2012, 11:07 [#1794]Like! :oops2:eduardextreme Escreveu:É o normal desse jornal lambe botas e subserviente do Benfica, mascarar a derrota com um erro de arbitragem.
Subscrevo.
28 Mar 2012, 11:09 [#1795]E eu tambem SubscrevoTiago Marques Escreveu:Like! :oops2:eduardextreme Escreveu:É o normal desse jornal lambe botas e subserviente do Benfica, mascarar a derrota com um erro de arbitragem.
Subscrevo.

28 Mar 2012, 11:09 [#1796]Que se lixe isso de ser assobiado, dá mais pica ao jogador ser assobiado pelos adeptos dos adversários...pior é quando são os nossos próprios adeptos a assobiar, aí sim torna-se complicado a nível mental ter aqueles que nos apoiam a assobiar...
Legendary Striker... is back again 
28 Mar 2012, 11:33 [#1797]O teu anti-benfiquismo ás vezes torna-se doentio aconselho-te a procurar ajuda médica e/ou a comprar uma daquelas bolinhas anti stress para descarregar as tuas frustações pessoiaseduardextreme Escreveu:É o normal desse jornal lambe botas e subserviente do Benfica, mascarar a derrota com um erro de arbitragem.

28 Mar 2012, 11:47 [#1798]Vê-se que mais que portistas são anti-benfiquistas. Enfim, em vez de apoiarem as equipas portuguesas no estrangeiro ainda as botam mais a baixo, e duvidam que essa mão mais as outras duas à entrada da área não foram o que decidiu o jogo? Acho que devia ver mais jogos de futebol entre equipas, para vocês, neutras.

28 Mar 2012, 12:13 [#1799]Eu apoio equipas portuguesas á excepção do real 
Até o modesto apoel tem mais portugueses que o benfica
Até o modesto apoel tem mais portugueses que o benfica

28 Mar 2012, 12:15 [#1800]Fogo tbvsac nem me fales naquele Emerson, aquele gajo não faz nada, houve um momento em que tivemos a jogar com 9, pois o Jardel tava lesionado e o Emerson não contavatbvsac Escreveu:O Raúl Meireles foi assobiado, sim. Mas ninguém o mandou para nenhum sítio. Pelo menos nos NN ninguém o fez. O Ramires não foi assobiado. Pode ter sido quando tinha a bola, mas aí estava-se a assobiar a posse de bola da equipa do Chelsea. Quer o Ramires, quer o David Luiz, deixaram todos os jogadores sair para agradecer o facto de terem sido aplaudidos de pé por todo o estádio, no fim do jogo.Nun0 Escreveu:Grande jogo do Chelsea, que limitou-se a segurar o resultado e aproveitar um erro do Benfica e para mim o resultado é justo apesar das oportunidades do Benfica, mas o Chelsea soube render melhor o jogo.
Uma coisa que não percebo é a quantidade de assobios que o Raul Meireles levou, sendo um jogador Português e que tantas alegrias deu a Portugal. Tal como o Ramires, até um jogador que já passou pelo Benfica foi assobiado
Quanto ao jogo, foi uma derrota injusta, mas quem tem Emerson arrisca-se sempre a sofrer golos. Hoje sofremos o golo à pala deste humano que nem de jogador merece ser apelidado. Não se soube entrosar na jogada de ataque, perdeu a bola e ainda foi deixado para trás pelo Ramires. O Jardel ainda tentou em esforço segurar o Torres, mas ele foi rato ao escapar-se da massa do Jardel.
Há, de facto, penalty por uma mão claríssima do Terry, que me fez lembrar a mão do Benfica-Barça de 2005/06.
Acho que o Benfica não jogou como deveria ter jogado. O Chelsea é claramente acessível e o Jesus teve medo. O Jesus entrou em campo para não sofrer golos ao invés de ter como objectivo marcar golos. O Chelsea foi muito forte defensivamente, mas o Benfica também arriscava pouco, o que me irritou.
O Benfica tem todas as possibilidades de passar este Chelsea, mas tem que jogar à Benfica. O Chelsea não veio de peito cheio. O Chelsea estudou muito bem o Benfica. Mas se jogarmos à Benfica em Londres, temos todas as hipóteses.
Eu adorava que o Emerson levasse vermelho, ou fizesse uma falta que o suspendessem pa ele não jogar mais :please:
POR FAVOR JJ PÕE O CAPDEVILA! :please:
ISTO SIM EU SUBSCREVO!Laker Escreveu:O teu anti-benfiquismo ás vezes torna-se doentio aconselho-te a procurar ajuda médica e/ou a comprar uma daquelas bolinhas anti stress para descarregar as tuas frustações pessoiaseduardextreme Escreveu:É o normal desse jornal lambe botas e subserviente do Benfica, mascarar a derrota com um erro de arbitragem.