Re: [Discussão] - Champions League

28 Mar 2012, 00:35 [#1784]
Nun0 Escreveu:Grande jogo do Chelsea, que limitou-se a segurar o resultado e aproveitar um erro do Benfica e para mim o resultado é justo apesar das oportunidades do Benfica, mas o Chelsea soube render melhor o jogo.
Uma coisa que não percebo é a quantidade de assobios que o Raul Meireles levou, sendo um jogador Português e que tantas alegrias deu a Portugal. Tal como o Ramires, até um jogador que já passou pelo Benfica foi assobiado :geek:
O Raúl Meireles foi assobiado, sim. Mas ninguém o mandou para nenhum sítio. Pelo menos nos NN ninguém o fez. O Ramires não foi assobiado. Pode ter sido quando tinha a bola, mas aí estava-se a assobiar a posse de bola da equipa do Chelsea. Quer o Ramires, quer o David Luiz, deixaram todos os jogadores sair para agradecer o facto de terem sido aplaudidos de pé por todo o estádio, no fim do jogo.

Quanto ao jogo, foi uma derrota injusta, mas quem tem Emerson arrisca-se sempre a sofrer golos. Hoje sofremos o golo à pala deste humano que nem de jogador merece ser apelidado. Não se soube entrosar na jogada de ataque, perdeu a bola e ainda foi deixado para trás pelo Ramires. O Jardel ainda tentou em esforço segurar o Torres, mas ele foi rato ao escapar-se da massa do Jardel.
Há, de facto, penalty por uma mão claríssima do Terry, que me fez lembrar a mão do Benfica-Barça de 2005/06.
Acho que o Benfica não jogou como deveria ter jogado. O Chelsea é claramente acessível e o Jesus teve medo. O Jesus entrou em campo para não sofrer golos ao invés de ter como objectivo marcar golos. O Chelsea foi muito forte defensivamente, mas o Benfica também arriscava pouco, o que me irritou.
O Benfica tem todas as possibilidades de passar este Chelsea, mas tem que jogar à Benfica. O Chelsea não veio de peito cheio. O Chelsea estudou muito bem o Benfica. Mas se jogarmos à Benfica em Londres, temos todas as hipóteses.

28 Mar 2012, 01:05 [#1786]
Lima Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
Lima Escreveu:
marcioo Escreveu:Quem diz isso nuno? Que eu saiba é o Sporting em termos de grandes e tá a perder esse estatuto também ;)
O Braga joga com 6 portugueses.
Ainda não é um grande amigo ;)
Mas serve de exemplo . ;)
Historicamente não o é. Mas actualmente é um grande juntamente com Benfica e Porto.

28 Mar 2012, 01:17 [#1787]
E sporting pela historia que tem também..penso que neste momento sao 4 mas ao braga ainda lhes falta serem campeoes nacionais porque estaveis eles têm sido desde ha 3 epocas atrás...

As equipas grandes nacionais nao conseguem viver de jogadores da sua formaçao pelo que o mercado estrangeiro se adivinha sempre como preferido isso é normal...

quanto ao raul meireles, faz sentido que na luz ele seja assobiado, ele nunca foi atleta do clube e a par do bruno alves sao dois icones do clube rival e tudo isso implica que se tente destabilizar esse jogador ao máximo...quando ele vem jogar por portugal ele é aplaudido, quando joga pelo adversário ele é assobiado e faz todo o sentido pelo menos a meu ver...

28 Mar 2012, 09:50 [#1789]
BeFree_19 Escreveu:Pois mas a claque benfiquista, fez gestos que passaram na televisão. Todos podem ver.
Eu na TV não vi as claques fazerem isso. Vi sim os adeptos que estavam junto aos bancos de suplentes fazerem o "passarinho" quando ele saíu. Não aplaudo isso, mas daí a culpar as claques por uma coisa que alguns adeptos fizeram ;)
Rubby Escreveu:Jorge Jesus: «Lado fraco? Ramires cria sempre problemas».
Continua teimoso como tudo. Não aprendeu nada com o Roberto.
O problema é que desta vez não tem outra opção, tendo em conta que o Capdevilla também não é melhor.
Comecem mas é a apostar no Luís Martins, que esse ainda se faz jogador ;)

28 Mar 2012, 10:11 [#1790]
pdomingues Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Pois mas a claque benfiquista, fez gestos que passaram na televisão. Todos podem ver.
Eu na TV não vi as claques fazerem isso. Vi sim os adeptos que estavam junto aos bancos de suplentes fazerem o "passarinho" quando ele saíu. Não aplaudo isso, mas daí a culpar as claques por uma coisa que alguns adeptos fizeram ;)
Rubby Escreveu:Jorge Jesus: «Lado fraco? Ramires cria sempre problemas».
Continua teimoso como tudo. Não aprendeu nada com o Roberto.
O problema é que desta vez não tem outra opção, tendo em conta que o Capdevilla também não é melhor.
Comecem mas é a apostar no Luís Martins, que esse ainda se faz jogador ;)
Sim desculpa adeptos, para mim é tudo claque, porque todos apoiam a equipa.
Imagem

28 Mar 2012, 11:07 [#1793]
tbvsac Escreveu: O Raúl Meireles foi assobiado, sim. Mas ninguém o mandou para nenhum sítio. Pelo menos nos NN ninguém o fez. O Ramires não foi assobiado. Pode ter sido quando tinha a bola, mas aí estava-se a assobiar a posse de bola da equipa do Chelsea. Quer o Ramires, quer o David Luiz, deixaram todos os jogadores sair para agradecer o facto de terem sido aplaudidos de pé por todo o estádio, no fim do jogo.
Desculpa, mas foi mandado para o car#$&%! sim que eu ouvi quando ele foi substituido e o pessoal todo a fazer-lhe fuc$# e a mandar lá para esse sitio ;)
E o Ramires chegou lá uma parte em que quando tinha a bola era assobiado
Última edição por Nun0 em 28 Mar 2012, 11:08, editado 1 vez no total.
Imagem

28 Mar 2012, 11:09 [#1796]
Que se lixe isso de ser assobiado, dá mais pica ao jogador ser assobiado pelos adeptos dos adversários...pior é quando são os nossos próprios adeptos a assobiar, aí sim torna-se complicado a nível mental ter aqueles que nos apoiam a assobiar...
Legendary Striker... is back again 8)

28 Mar 2012, 11:33 [#1797]
eduardextreme Escreveu:É o normal desse jornal lambe botas e subserviente do Benfica, mascarar a derrota com um erro de arbitragem.
O teu anti-benfiquismo ás vezes torna-se doentio aconselho-te a procurar ajuda médica e/ou a comprar uma daquelas bolinhas anti stress para descarregar as tuas frustações pessoias :geek:
Imagem

28 Mar 2012, 11:47 [#1798]
Vê-se que mais que portistas são anti-benfiquistas. Enfim, em vez de apoiarem as equipas portuguesas no estrangeiro ainda as botam mais a baixo, e duvidam que essa mão mais as outras duas à entrada da área não foram o que decidiu o jogo? Acho que devia ver mais jogos de futebol entre equipas, para vocês, neutras.
Imagem

28 Mar 2012, 12:15 [#1800]
tbvsac Escreveu:
Nun0 Escreveu:Grande jogo do Chelsea, que limitou-se a segurar o resultado e aproveitar um erro do Benfica e para mim o resultado é justo apesar das oportunidades do Benfica, mas o Chelsea soube render melhor o jogo.
Uma coisa que não percebo é a quantidade de assobios que o Raul Meireles levou, sendo um jogador Português e que tantas alegrias deu a Portugal. Tal como o Ramires, até um jogador que já passou pelo Benfica foi assobiado :geek:
O Raúl Meireles foi assobiado, sim. Mas ninguém o mandou para nenhum sítio. Pelo menos nos NN ninguém o fez. O Ramires não foi assobiado. Pode ter sido quando tinha a bola, mas aí estava-se a assobiar a posse de bola da equipa do Chelsea. Quer o Ramires, quer o David Luiz, deixaram todos os jogadores sair para agradecer o facto de terem sido aplaudidos de pé por todo o estádio, no fim do jogo.

Quanto ao jogo, foi uma derrota injusta, mas quem tem Emerson arrisca-se sempre a sofrer golos. Hoje sofremos o golo à pala deste humano que nem de jogador merece ser apelidado. Não se soube entrosar na jogada de ataque, perdeu a bola e ainda foi deixado para trás pelo Ramires. O Jardel ainda tentou em esforço segurar o Torres, mas ele foi rato ao escapar-se da massa do Jardel.
Há, de facto, penalty por uma mão claríssima do Terry, que me fez lembrar a mão do Benfica-Barça de 2005/06.
Acho que o Benfica não jogou como deveria ter jogado. O Chelsea é claramente acessível e o Jesus teve medo. O Jesus entrou em campo para não sofrer golos ao invés de ter como objectivo marcar golos. O Chelsea foi muito forte defensivamente, mas o Benfica também arriscava pouco, o que me irritou.
O Benfica tem todas as possibilidades de passar este Chelsea, mas tem que jogar à Benfica. O Chelsea não veio de peito cheio. O Chelsea estudou muito bem o Benfica. Mas se jogarmos à Benfica em Londres, temos todas as hipóteses.
Fogo tbvsac nem me fales naquele Emerson, aquele gajo não faz nada, houve um momento em que tivemos a jogar com 9, pois o Jardel tava lesionado e o Emerson não contava :geek:

Eu adorava que o Emerson levasse vermelho, ou fizesse uma falta que o suspendessem pa ele não jogar mais :please:

POR FAVOR JJ PÕE O CAPDEVILA! :please:

Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:É o normal desse jornal lambe botas e subserviente do Benfica, mascarar a derrota com um erro de arbitragem.
O teu anti-benfiquismo ás vezes torna-se doentio aconselho-te a procurar ajuda médica e/ou a comprar uma daquelas bolinhas anti stress para descarregar as tuas frustações pessoias :geek:
ISTO SIM EU SUBSCREVO!
Imagem