Quack Escreveu:Fofinho, acalma lá as hormonas, já que no torneio me querias deixar sem fichas e tu próprio te estava a titular de grande jogador. Jogo poker há cerca de dois anos, e achas que é por este torneio que me vou titular de grande jogador quando já fiquei nos dez primeiros na Liga Portuguesa?
Primeiro de tudo escusas de pedir que acalme as hormonas porque não te faltei ao respeito e portanto acho essa expressão exagerada.
Será que li bem?
Esta parte a negrito e sublinhado está-me a passar completamente à frente. Eu alguma vez disse isso? Por amor de Deus. Não ponham palavras na minha boca que não disse, isso é feio e é grave.
Quanto ao querer fora do torneio, caso não reparasses, estava a brincar pois eras o que tinhas mais fichas e, como é óbvio, o meu objectivo era (e é) ganhar e "pedi" que perdesses fichas para que me aproximasse da liderança e portanto pudesse cumprir os meus objectivos.
Quanto à Liga Portuguesa é muito relativo. Eu, e provavelmente muita gente, nunca ouvi falar de Liga Portuguesa de Poker e portanto só ganham os que entram e consequentemente só ganham os que sabem disso. Mas atenção, sem te querer tirar o mérito. Aliás, felicito-te pela tua brilhante classificação.
@Laker, quais confusões? Eu estou a discutir com o Quack só para que não fiquemmal entendidos. Aliás, "estou de bem" com o Quack, não tenho nada contra ele, aliás, até gosto dele, partilhamos gostos e portanto, acho que ele é uma pessoa acessível a mim.