Eu vou-me Kalar.
Não vale a pena continuar.

Não sejas hipócrita.Lima Escreveu:O problema é que alguns levam isto num tom de brincadeira, como uma conversa normal e outros não,que parecem mais uns revoltados com o mundo.
Para quem gosta disto aconselho a irem ao aeródromo de Santarém! Lá há muitos picanços!!!Capfca Escreveu:Sempre no picanso incrível...
Mesmo...Flexi Escreveu:onde isto já vai, só porque um dos meninos entusiasmado pela 2ª parte do sporting enganou-se no tópico :mrgreen:

Tens mais algum adjetivo para me descrever? Se sim , escreve logo duma vez .Rubby Escreveu:Não sejas hipócrita.Lima Escreveu:O problema é que alguns levam isto num tom de brincadeira, como uma conversa normal e outros não,que parecem mais uns revoltados com o mundo.

Neste momento tinha um :oops2:Lima Escreveu:Tens mais algum adjetivo para me descrever? Se sim , escreve logo duma vez .Rubby Escreveu:Não sejas hipócrita.Lima Escreveu:O problema é que alguns levam isto num tom de brincadeira, como uma conversa normal e outros não,que parecem mais uns revoltados com o mundo.

Desculpem mas... like! ahahsportingboy Escreveu:Eu vou-me Kalar.
Não compares a competição em que o Benfica está com aquela em que está o Sporting. Já ganhamos mais em chegar onde estamos do que aquilo que o Sporting pode ganhar se ganhar a competição. Já para não falar que para o ano o Benfica vai ter a tarefa mais facilitada na fase de grupos da chmapions.frip Escreveu:O Benfica é muito bom, mas este ano quem está mais perto de um titulo europeu é o Sporting... :oops2: