Re: [Discussão] - Champions League

29 Mar 2012, 22:18 [#1886]
Epá, às vezes apetece-me entrar no vosso computador e prender as vossas mãos para não escreverem tanta estupidez! grin (brincadeira)

Mas agora a sério, o que é que vocês ganham com um post desses? Penso que era escusado... Camate, os teus post's 'abriram' uma confusão. Penso que era desnecessário dizeres aquilo que disseste. ;)

29 Mar 2012, 22:19 [#1887]
Flexi Escreveu:onde isto já vai, só porque um dos meninos entusiasmado pela 2ª parte do sporting enganou-se no tópico :mrgreen:
Mesmo...
Que picardia... Vá isto é só um desporto, podem fazer essas rivalidades na brincadeira que até é saudável, mas agora andarem a levar isso a mal, é que não...
Imagem

29 Mar 2012, 22:20 [#1890]
Perdoem-me todos os que estão contra. Mas eu prefiro estar nos quartos-de-final da Liga dos Campeões do que ganhar a Liga Europa. :geek: São opiniões. Eu acho que uma equipa nos quartos-de-final da Champions tem muito mais mérito que uma equipa da final da Liga Europa. Mas pronto. Deixem-se de picardias... Eu a única coisa que invejo no Sporting é estarem na final da Taça de Portugal. De resto, prefiro a situação do meu Benfica em todas as outras competições. :) Mas muito mais mesmo.

29 Mar 2012, 22:21 [#1891]
Rubby Escreveu:
Lima Escreveu:O problema é que alguns levam isto num tom de brincadeira, como uma conversa normal e outros não,que parecem mais uns revoltados com o mundo.
Não sejas hipócrita.
Tens mais algum adjetivo para me descrever? Se sim , escreve logo duma vez .
Imagem

29 Mar 2012, 22:24 [#1892]
Lima Escreveu:
Rubby Escreveu:
Lima Escreveu:O problema é que alguns levam isto num tom de brincadeira, como uma conversa normal e outros não,que parecem mais uns revoltados com o mundo.
Não sejas hipócrita.
Tens mais algum adjetivo para me descrever? Se sim , escreve logo duma vez .
Neste momento tinha um :oops2:
Mas eu já me calei para não arranjar porcaria para o meu lado ;)

Peace & Love ;)
Imagem

30 Mar 2012, 10:35 [#1896]
frip Escreveu:O Benfica é muito bom, mas este ano quem está mais perto de um titulo europeu é o Sporting... :oops2:
Não compares a competição em que o Benfica está com aquela em que está o Sporting. Já ganhamos mais em chegar onde estamos do que aquilo que o Sporting pode ganhar se ganhar a competição. Já para não falar que para o ano o Benfica vai ter a tarefa mais facilitada na fase de grupos da chmapions.
Imagem