Boa sorte para o jogo de amanha :adepto:
ofereço uns churros recheados :comilao:

Não tens de quê, amigo!dr0pdead Escreveu:Muito obrigado, amigo Kakerlakk, soube-me bastante bem.
Boa noite, amigo! Aqui tens: alocagutCandyPanda Escreveu:Boas.
Sai uma TugaCola fresquinha.
Gostei imenso, amigo! Obrigado e igualmente para vocês.The_Leixonense Escreveu:Boa sorte para o jogo de amanha :adepto:

Certíssimo, amigo! 8-)Frize Escreveu:Obrigado e igualmente, Leixonense!
Ofereco-te uma TugaCola
Visto que fui o primeiro quer dizer que tenho de pagar o pequeno almoco, certo?
Dammit Kakerlakk
Arranja-se, sim senhor:pdomingues Escreveu:Amigo kakerlakk, não se arranja aí um café gelado?
PS: espero que estejas bem, depois da queda de ontem na volta ao Algarve

Depois de ti, só fizeram mais um do género, e acho que o gajo agora mora no Entroncamento :oops2:Kakerlakk Escreveu:Respondendo à tua pergunta, fiquei bem logo a seguir e até subi na classificação geral!
Já não se fazem gajos como eu, pá... 8-) grin
Por acaso, já ouvi falar, sim senhor... assim por alto, mas ouvi. :assobiar:pdomingues Escreveu:Muito obrigado pelo Café gelado
Depois de ti, só fizeram mais um do género, e acho que o gajo agora mora no Entroncamento :oops2:Kakerlakk Escreveu:Respondendo à tua pergunta, fiquei bem logo a seguir e até subi na classificação geral!
Já não se fazem gajos como eu, pá... 8-) grin
Bom dia, amigo Martins!M4rtinZ Escreveu:Bom dia, pessoal fofo!
Hummm, hoje vou querer o menu 4, Chef Kakerlakk!

Boa tarde, amigo!dr0pdead Escreveu:Ora bom dia a todos!
Para mim pode ser o almoço à vossa escolha, se faz favor.

De nada, amigo! Fico contente por teres gostado. :neko:dr0pdead Escreveu:Muito obrigado Kakerlakk, adorei o prato principal. :neko:
14h10? Só?! grin Estou a brincar, amigo.joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Hoje acordei às 14:10h... :? grin
Venha daí um prato desses, Kakerlakk. Essa sobremesa parece-me ser muito boa. :neko:

Levo-te o almoço para a mesa 80, então.Frize Escreveu:Se o joao3 me permitir, junto-me a ele :neko:

Claro que sim! Junta-te aqui na minha mesa. Digo-te que a sobremesa é fantástica.Frize Escreveu:Se o joao3 me permitir, junto-me a ele :neko:

É mesmo! :?joao3 Escreveu:Hoje já é sexta... Como o tempo passa.
Estou eu, amigo!rafa8 Escreveu:Boa tarde! :sorridente:
Alguém por aqui está disposto a oferecer-me uma tugacola?

joao3 Escreveu:Hoje já é sexta...