Eu também não tive reacção, foi estranho. grin

Afinal não sou o único.ElClandestino Escreveu:Eu também não tive reacção, foi estranho. grin

Eu também fui assim.ElClandestino Escreveu:Eu também não tive reacção, foi estranho. grin
Eu também não achei nada de especial. Já vi coisas muito mais imundas. A violência real perturba-me muito mais do que umas raparigas com fetishes estranhos. Mas aquilo nem sequer são fezes reais!eduardextreme Escreveu:Eu devo ser o único ser à face da terra que pura e simplesmente não teve reacção. É algo estúpido, nada mais. Nada de especial.
Exactamente. Mataram 21 pessoas.dr0pdead Escreveu:Já conhecia alguns desses websites, scpyrus. Temos uma coisa em comum, fico muito mais perturbado com violência pura do que fantasias fora do normal.
O 3guys1hammer foi o que mais me sensibilizou até à data, a cara do homem parecia um ovo que tinha rachado... se não me engano os autores desse crime são serial killers.

Se estiveres a mandar de borla envia para a minha se faz favor.h3nras sc Escreveu:Eu disse época, tu é que precisas de cotonetes.
Marca pingo doce são baratos, até te posso mandar para a tua morada.

Quantas caixas? grineduardextreme Escreveu:Se estiveres a mandar de borla envia para a minha se faz favor.h3nras sc Escreveu:Eu disse época, tu é que precisas de cotonetes.
NeymarVilla:qwertyuiop Escreveu:Sim sim, perguntem ao NeymarVilla então

Dedos? Eu disse Dentes seuh3nras sc Escreveu:Quantas caixas? grineduardextreme Escreveu:Se estiveres a mandar de borla envia para a minha se faz favor.h3nras sc Escreveu:Eu disse época, tu é que precisas de cotonetes.
"Sai daqui antes que eu te parta os dedos!"
"Tá quieto Diougo"

Maiúscula no meio da frase?NeymarVilla Escreveu:Dedos? Eu disse Dentes seuh3nras sc Escreveu:Quantas caixas? grineduardextreme Escreveu:Se estiveres a mandar de borla envia para a minha se faz favor.h3nras sc Escreveu:Eu disse época, tu é que precisas de cotonetes.
"Tá quieto Diougo"

Like a Bossh3nras sc Escreveu:Maiúscula no meio da frase?NeymarVilla Escreveu:Dedos? Eu disse Dentes seuh3nras sc Escreveu:Quantas caixas? grineduardextreme Escreveu:Se estiveres a mandar de borla envia para a minha se faz favor.h3nras sc Escreveu:Eu disse época, tu é que precisas de cotonetes.
"Tá quieto Diougo"

Para mim também. Há que aproveitar!eduardextreme Escreveu:Se estiveres a mandar de borla envia para a minha se faz favor.h3nras sc Escreveu:Eu disse época, tu é que precisas de cotonetes.
Adoro coisas úteis de borla.scpyrus Escreveu:Para mim também. Há que aproveitar!eduardextreme Escreveu:Se estiveres a mandar de borla envia para a minha se faz favor.h3nras sc Escreveu:Eu disse época, tu é que precisas de cotonetes.