Re: quack design

18 Mar 2012, 19:35 [#141]
Quack Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
Quack Escreveu:
Imagem
Quem me dera desenhar assim. :(
Só precisas de um caderno, lápis, borracha e treino, muito treino.
Podias era apostar em passar isto para um formato digital e explorar as imensas possibilidades que tens com o Ps neste aspecto. Primeiro criar a imagem, a forma geral. Depois dar-lhe cor, textura, tridimensionalidade. E eventualmente poderás usar esse produto final noutros trabalhos ;)
Imagem

18 Mar 2012, 19:41 [#142]
tiago21 Escreveu:Podias era apostar em passar isto para um formato digital e explorar as imensas possibilidades que tens com o Ps neste aspecto. Primeiro criar a imagem, a forma geral. Depois dar-lhe cor, textura, tridimensionalidade. E eventualmente poderás usar esse produto final noutros trabalhos ;)
É o que tenho pensado e pesquisado de como o fazer, mas é preciso o Adobe Illustrator. Ainda tenho que aprender mais sobre esse programa e depois sim, aposto em fazê-lo.

18 Mar 2012, 19:46 [#143]
Eu estou a pensar em comprar uma placa de desenho para o PC. Talvez seja uma coisa que devas pensar em adquirir. Existem muitos preços, mas pelo o que vi, os preços variam dos 50€ até aos 80€. Mas é claro que existem mais caras. Pensa bem no assunto, quem sabe... ;)

18 Mar 2012, 19:52 [#144]
RSantos Escreveu:Eu estou a pensar em comprar uma placa de desenho para o PC. Talvez seja uma coisa que devas pensar em adquirir. Existem muitos preços, mas pelo o que vi, os preços variam dos 50€ até aos 80€. Mas é claro que existem mais caras. Pensa bem no assunto, quem sabe... ;)
Adoraria, mas o valor... Quem sabe um dia. :)

18 Mar 2012, 19:57 [#145]
Quack Escreveu:
tiago21 Escreveu:Podias era apostar em passar isto para um formato digital e explorar as imensas possibilidades que tens com o Ps neste aspecto. Primeiro criar a imagem, a forma geral. Depois dar-lhe cor, textura, tridimensionalidade. E eventualmente poderás usar esse produto final noutros trabalhos ;)
É o que tenho pensado e pesquisado de como o fazer, mas é preciso o Adobe Illustrator. Ainda tenho que aprender mais sobre esse programa e depois sim, aposto em fazê-lo.
Podes perfeitamente começar no Photoshop. Consegues resultados semelhantes sem ter que recorrer ao Illustrator e sempre estás mais familiarizado com o Ps.

RSantos Escreveu:Eu estou a pensar em comprar uma placa de desenho para o PC. Talvez seja uma coisa que devas pensar em adquirir. Existem muitos preços, mas pelo o que vi, os preços variam dos 50€ até aos 80€. Mas é claro que existem mais caras. Pensa bem no assunto, quem sabe... ;)
Sim, eu tenho uma Wacom pequena, que me custou cerca de 70€ julgo. Mas já foi há coisa de dois anos, acredito que ainda estejam mais acessíveis agora.
Imagem

18 Mar 2012, 20:02 [#146]
Quack, se tiveres mesada/semanada, podes tentar poupar algum dinheiro para comprares para ti. É uma coisa que tu gostas, que vai ao encontro do teu hobbie do design e de certeza que não te ias arrepender. Podes comprar uma das mais baratas para começar e depois, lá mais para a frente, investir em algo mais caro. :)

18 Mar 2012, 20:10 [#147]
RSantos Escreveu:Quack, se tiveres mesada/semanada, podes tentar poupar algum dinheiro para comprares para ti. É uma coisa que tu gostas, que vai ao encontro do teu hobbie do design e de certeza que não te ias arrepender. Podes comprar uma das mais baratas para começar e depois, lá mais para a frente, investir em algo mais caro. :)
Não tenho mesada nem semanada, tenho andado a poupar, mas é para um computador novo, mas ainda não tenho que chegue. Lá mais para a frente, este verão vou trabalhar, se conseguir mais do que preciso para o computador, investirei nisso, de certeza. Quanto à tua ideia, Tiago, vou fazer isso. ;)

18 Mar 2012, 20:14 [#148]
Quack Escreveu:
RSantos Escreveu:Quack, se tiveres mesada/semanada, podes tentar poupar algum dinheiro para comprares para ti. É uma coisa que tu gostas, que vai ao encontro do teu hobbie do design e de certeza que não te ias arrepender. Podes comprar uma das mais baratas para começar e depois, lá mais para a frente, investir em algo mais caro. :)
Não tenho mesada nem semanada, tenho andado a poupar, mas é para um computador novo, mas ainda não tenho que chegue. Lá mais para a frente, este verão vou trabalhar, se conseguir mais do que preciso para o computador, investirei nisso, de certeza. Quanto à tua ideia, Tiago, vou fazer isso. ;)
Porque não desenhas no papel primeiro a lápis e depois passar por cima com marcador, depois tiras foto e no photoshop só precisavas de selecionar o desenho e estava feito. Não sei se resulta, é apenas uma ideia.

18 Mar 2012, 20:21 [#149]
h3nras sc Escreveu:Porque não desenhas no papel primeiro a lápis e depois passar por cima com marcador, depois tiras foto e no photoshop só precisavas de selecionar o desenho e estava feito. Não sei se resulta, é apenas uma ideia.
Iria precisar de uma boa maquina para a render nao perder qualidade... :)

18 Mar 2012, 20:25 [#150]
maced03 Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Porque não desenhas no papel primeiro a lápis e depois passar por cima com marcador, depois tiras foto e no photoshop só precisavas de selecionar o desenho e estava feito. Não sei se resulta, é apenas uma ideia.
Iria precisar de uma boa maquina para a render nao perder qualidade... :)
Não deve perder muito, deve dar para aumentar e fazer os strokes. ;)