Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

02 Abr 2012, 23:38 [#6041]
eduardextreme Escreveu:
Flexi Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Quando estamos a sofrer desejamos uma vantagem confortável, quando estamos confortáveis sentimos a falta de emoção.
É mesmo assim. :lol:
Por mim se o Porto ganhasse campeonatos todas as épocas com 20 pontos de vantagem não deixava de estar motivado para ver os jogos, adoro vencer, isso esta-me no sangue, aqui na DTL é igual com os Lobos por isso com ou sem equilíbrio quero o porto em primeiro :mrgreen:
Claro que sim, nenhum adepto gosta de ver a equipa perder pontos.
Mas o campeonato fica menos emocionante sem adversários à altura. ;)
Geralmente quando o Porto quando vence o campeonato o campeonato é fraco quando são outros é um campeonato fantástico...by imprensa portuguesa ao mais alto nivel :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

02 Abr 2012, 23:45 [#6043]
Flexi Escreveu:Geralmente quando o Porto quando vence o campeonato o campeonato é fraco quando são outros é um campeonato fantástico...by imprensa portuguesa ao mais alto nivel :geek:
Isso não tem nada de estranho. O Porto é quem ganha mais campeonatos, e é quem tem melhor equipa. Geralmente é preciso que outra equipa faça uma época extraordinária para o Porto não ser campeão.
Vive o privilégio!

02 Abr 2012, 23:55 [#6046]
marcioo Escreveu:
Flexi Escreveu:Geralmente quando o Porto quando vence o campeonato o campeonato é fraco quando são outros é um campeonato fantástico...by imprensa portuguesa ao mais alto nivel :geek:
O campeonato sem o Flexi nunca foi fantástico 8-)
Mas esse é grande matador :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

03 Abr 2012, 00:02 [#6047]
Flexi Escreveu:
marcioo Escreveu:
Pois é, espalha classe pelos relvados, mostra mais as cochas que o ronaldo e ganha mais ressaltos que o Messi xD

03 Abr 2012, 03:50 [#6048]
marcioo Escreveu:
Flexi Escreveu:
marcioo Escreveu:
Pois é, espalha classe pelos relvados, mostra mais as cochas que o ronaldo e ganha mais ressaltos que o Messi xD
O flexi não atira rockets,são pedrinhas :oops2:

03 Abr 2012, 09:01 [#6050]
h3nras sc Escreveu:
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Bicampeão - 1 ponto
Nem me lembres deste dia... :cry:
Nós massacramos o Belenenses e ao intervalo éramos campeões se não me engano... ;)
Por acaso o Benfica não estava na luta pelo título, ou estava? :hum:
Estava, a classificação terminou com a diferença pontual de agora. FC Porto em 1º, Sporting em 2º com menos 1 ponto e Benfica em 3º com menos 2 pontos.
Imagem

05 Abr 2012, 13:18 [#6060]
camate Escreveu:Espero bem que sim! a nssa defesa de ontem foi uma lastima! :(
Foi?! :roll: Eu acho que estiveram todos bem, tirando o Witsel naqueles minutos quando foi pra DD mas isso é normal e também tirando o lance do penalty mas mesmo assim não me acredito ainda no penalty :/