Re: [Discussão] - SL Benfica

07 Abr 2012, 14:20 [#2342]
Nenhum sportinguista gostou que a venda de bilhetes para a Bancada B ficasse aberta a todos os adeptos e não apenas a sócios do SCP até domingo. Durante toda a semana têm ido benfiquistas comprar dezenas de bilhetes de uma só vez a Alvalade e isso criou mesmo mau estar, já houve desacatos lá nas imediações e está em marcha movimento para expulsar todos os benfiquistas que se infiltrem no meio dos sportinguistas na bancada B fora da zona destinada aos adeptos do benfica... pelo menos falta de voluntários não há, a ver vamos como vai ser na segunda feira.

Espero que não aconteça nada de grave.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

07 Abr 2012, 14:33 [#2343]
LViieira Escreveu:Nenhum sportinguista gostou que a venda de bilhetes para a Bancada B ficasse aberta a todos os adeptos e não apenas a sócios do SCP até domingo. Durante toda a semana têm ido benfiquistas comprar dezenas de bilhetes de uma só vez a Alvalade e isso criou mesmo mau estar, já houve desacatos lá nas imediações e está em marcha movimento para expulsar todos os benfiquistas que se infiltrem no meio dos sportinguistas na bancada B fora da zona destinada aos adeptos do benfica... pelo menos falta de voluntários não há, a ver vamos como vai ser na segunda feira.

Espero que não aconteça nada de grave.
Isso nao é nada de extraordinario de ha uns anos para ca o benfica mete sempre la seis/ste mil pessoas em alvalade. E se os sportinguistas fizerem isso so mostra o quao ingenuos sao, a culpa é da direção do sporting, claro que os benfiquistas a terem possibilidades de comprar mais bilhetes o iam fazer.
Imagem

07 Abr 2012, 18:00 [#2345]
tbvsac Escreveu:Eu já não consegui bilhete... :cold: Se eu puder ir comprar ao estádio de alvalade sem ser sócio, não penso duas vezes :geek: Se não enchem o estádio, deixem-nos tomar as rédeas grin
Podes ir lá tbvsac, tal como o lviieira disse ha zonas do estadio que podes comprar bilhete nao sendo socio dos verdes
Imagem

07 Abr 2012, 19:10 [#2346]
Laker Escreveu:
tbvsac Escreveu:Eu já não consegui bilhete... :cold: Se eu puder ir comprar ao estádio de alvalade sem ser sócio, não penso duas vezes :geek: Se não enchem o estádio, deixem-nos tomar as rédeas grin
Podes ir lá tbvsac, tal como o lviieira disse ha zonas do estadio que podes comprar bilhete nao sendo socio dos verdes
E estou imune de levar com pedras da calçada ou tenho que levar uma camisola verde? :oops2:

07 Abr 2012, 19:11 [#2347]
tbvsac Escreveu:
Laker Escreveu:
E estou imune de levar com pedras da calçada ou tenho que levar uma camisola verde? :oops2:
Estas imune pois tal como o Lviieira disse muitos benfiquistas tao a ir comprar bilhetes
Imagem

09 Abr 2012, 14:43 [#2356]
Já estou a ver o filme todo, jogo 0-0 Yannick Djaló entra aos 70 e poucos minutos. Empate mantem-se até aos descontos. Aos 92 minutos vai dominar na coxa, colar no pé e soltar no relvado, flectir para dentro e mandar uma batatada lá para dentro a estoirar a malha lateral da baliza! Tal e qual o gajo sabe fazer... Depois de marcar o golo da vitória beija o símbolo do Benfica, jurando um amor eterno ao seu clube de sempre.
Sonha nao custa nada :rock:
Imagem

09 Abr 2012, 15:15 [#2358]
Laker Escreveu:Já estou a ver o filme todo, jogo 0-0 Yannick Djaló entra aos 70 e poucos minutos. Empate mantem-se até aos descontos. Aos 92 minutos vai dominar na coxa, colar no pé e soltar no relvado, flectir para dentro e mandar uma batatada lá para dentro a estoirar a malha lateral da baliza! Tal e qual o gajo sabe fazer... Depois de marcar o golo da vitória beija o símbolo do Benfica, jurando um amor eterno ao seu clube de sempre.
Se isso acontecer eu faço 2 favores :neko:

Espero que sim, mas marcar um golinho antes não era mau :geek:
Imagem

09 Abr 2012, 15:19 [#2359]
qwertyuiop Escreveu:
Laker Escreveu:Já estou a ver o filme todo, jogo 0-0 Yannick Djaló entra aos 70 e poucos minutos. Empate mantem-se até aos descontos. Aos 92 minutos vai dominar na coxa, colar no pé e soltar no relvado, flectir para dentro e mandar uma batatada lá para dentro a estoirar a malha lateral da baliza! Tal e qual o gajo sabe fazer... Depois de marcar o golo da vitória beija o símbolo do Benfica, jurando um amor eterno ao seu clube de sempre.
Se isso acontecer eu faço 2 favores :neko:

Espero que sim, mas marcar um golinho antes não era mau :geek:
Prefiro ganhar assim como eu disse do que ganhar 2-0 tranquilamente :P
Imagem