Não consigo ver o almoço. grin

Problema resolvido, amigo. Peço desculpa.ElClandestino Escreveu:Não consigo ver o almoço. grin

Não acredito que desconheças esse termo!Quack Escreveu:Desculpa? *Pesquisando no Google* grin grinscpyrus Escreveu:És mesmo indie, tu.Quack Escreveu:Eu detesto essa marca, e os chocolates dela, prefiro aquelas marcas não conhecidas, mas conhecidas por 'marcas Brancas'.
Tenho que admitir que desconhecia.scpyrus Escreveu:Não acredito que desconheças esse termo!Quack Escreveu:Desculpa? *Pesquisando no Google* grin grinscpyrus Escreveu:És mesmo indie, tu.Quack Escreveu:Eu detesto essa marca, e os chocolates dela, prefiro aquelas marcas não conhecidas, mas conhecidas por 'marcas Brancas'.
Não posso! :oQuack Escreveu:Tenho que admitir que desconhecia.
Era suposto saber? Há muitas coisas que não sei.scpyrus Escreveu:Não posso! :oQuack Escreveu:Tenho que admitir que desconhecia.
Só estou a brincar contigo, patito lindo. :heart: :neko:Quack Escreveu:Era suposto saber? Há muitas coisas que não sei.scpyrus Escreveu:Não posso! :oQuack Escreveu:Tenho que admitir que desconhecia.
Tem uma boa noite de descanso, que Deus te acompanhe nos teus sonhos. Gosto muito de ti. :heart: :neko:scpyrus Escreveu:Só estou a brincar contigo, patito lindo. :heart: :neko:Quack Escreveu:Era suposto saber? Há muitas coisas que não sei.scpyrus Escreveu:Não posso! :oQuack Escreveu:Tenho que admitir que desconhecia.

Obrigado, amigo ElClandestino.ElClandestino Escreveu:Não tem mal amigo, Kakerlakk!
Está bom esse almoço, gostei mesmo deste menu. grin
É mesmo!Frize Escreveu:Já ia perguntar por onde andava o folar, aqui na Botica! Não pode faltar e tu antecipaste-te logo![]()
É uma maravilha

Frize Escreveu:Para começar a semana pode ser a opção 1 sff
cRiS Escreveu:Bom dia, fofinhos! :neko:
Pode ser um Menu 4 para mim.
Bom dia, pessoal!Rubby Escreveu:Bom dia malta! :neko:
Para mim pode ser também a opção 1, já lá vai algum tempo desde a minha última Cerelakk. 8-)

Bom dia, Pres!RSantos Escreveu:Só para ser diferente, vou querer o menu 2, se faz favor. :neko:
Ah, e já agora, bom dia...! 8-)