Muito grato, grande Kakerlakk 8-)

Não sei se fico contente, triste, preocupado ou oprimido com o teu comentário... :hum:Rubby Escreveu:Muito obrigado caríssimo Kakerlakk (literalmente, porque o teu salário não é nada baixo grin ).
De nada, amigo cRiS! :neko:cRiS Escreveu:Muito obrigado, Kakerlakk! :neko:
Ora essa, grande Frize!Frize Escreveu:Muito grato, grande Kakerlakk 8-)
Prolongando ainda mais a onda, e respondendo sempre de maneira diferente a todos (RSantos Escreveu:Muito obrigado, Kakerlakk. :neko:
(Foi só para continuar a onda de agradecimento :mrgreen: )

Podes ficar um misto de contente com oprimido vá... :mrgreen:Kakerlakk Escreveu:Não sei se fico contente, triste, preocupado ou oprimido com o teu comentário... :hum:Rubby Escreveu:Muito obrigado caríssimo Kakerlakk (literalmente, porque o teu salário não é nada baixo grin ).Não tens de quê, mister. :neko:
Ok... sendo assim,Rubby Escreveu:Podes ficar um misto de contente com oprimido vá... :mrgreen:Kakerlakk Escreveu:Não sei se fico contente, triste, preocupado ou oprimido com o teu comentário... :hum:Rubby Escreveu:Muito obrigado caríssimo Kakerlakk (literalmente, porque o teu salário não é nada baixo grin ).Não tens de quê, mister. :neko:
Aceito! 8-) Almoçamos enquanto jogamos? :neko:cRiS Escreveu:Quem quer vir aqui para a mesa 7 jogar uma partida de dardos? :neko:

Claro, amigo! :neko:Kakerlakk Escreveu:Aceito! 8-) Almoçamos enquanto jogamos? :neko:cRiS Escreveu:Quem quer vir aqui para a mesa 7 jogar uma partida de dardos? :neko:
Peço desculpa, mas a única entidade que considero como sendo "Deus" é o Ben Levin.Quack Escreveu:Tem uma boa noite de descanso, que Deus te acompanhe nos teus sonhos. Gosto muito de ti. :heart: :neko:scpyrus Escreveu:Só estou a brincar contigo, patito lindo. :heart: :neko:Quack Escreveu:Era suposto saber? Há muitas coisas que não sei.scpyrus Escreveu:Não posso! :oQuack Escreveu:Tenho que admitir que desconhecia.
Que seja. grinscpyrus Escreveu: Peço desculpa, mas a única entidade que considero como sendo "Deus" é o Ben Levin.
We'll see about that... 8-) grincRiS Escreveu:Claro, amigo! :neko:Kakerlakk Escreveu:Aceito! 8-) Almoçamos enquanto jogamos? :neko:cRiS Escreveu:Quem quer vir aqui para a mesa 7 jogar uma partida de dardos? :neko:
Mas já sabemos quem vai ganhar o jogo. (eu)
Boa tarde, amigo!scpyrus Escreveu:Já agora, o que é o almoço? :neko:

Eu não dou hipótese nos dardos.Kakerlakk Escreveu:We'll see about that... 8-) grincRiS Escreveu:Claro, amigo! :neko:Kakerlakk Escreveu:Aceito! 8-) Almoçamos enquanto jogamos? :neko:cRiS Escreveu:Quem quer vir aqui para a mesa 7 jogar uma partida de dardos? :neko:

Pois, pois... vê-se mesmo que nunca jogaste contra mim.cRiS Escreveu:Eu não dou hipótese nos dardos.Kakerlakk Escreveu:We'll see about that... 8-) grincRiS Escreveu:Claro, amigo! :neko:Kakerlakk Escreveu:Aceito! 8-) Almoçamos enquanto jogamos? :neko:cRiS Escreveu:Quem quer vir aqui para a mesa 7 jogar uma partida de dardos? :neko:
Boa tarde, amigo!Boss5 Escreveu:Boa tarde.![]()
Sai uma awesome e um ucal para mim, se faz favor.

Obrigado, Chef! :neko:Kakerlakk Escreveu:Boa tarde, amigo!
Tens aqui a ementa:
Bom apetite!Almoço
joao3 Escreveu:O senhor Presidente tem um set todo bonito, sim senhor. 8-)

De nada, amigo scpyrus.scpyrus Escreveu:Obrigado, Chef! :neko:Kakerlakk Escreveu:Boa tarde, amigo!
Tens aqui a ementa:
Bom apetite!Almoço
Boa tarde, amigo joao3!joao3 Escreveu:Boa tarde, Tugas!
O senhor Presidente tem um set todo bonito, sim senhor. 8-)
Kakerlakk, serve-me o lanche, por favor.

Claro que sim, amigo Tiago!Tiago Marques Escreveu:Alguém me serve um magnífico biberão do Deders? 8-)