Re: [Discussão] - FCPorto

07 Abr 2012, 23:28 [#3461]
eduardextreme Escreveu:Também o Vítor Pereira deu uma lambada no banco de suplentes em Paços de Ferreira e não te vi a pedir processos disciplinares. xD
Mas se vires bem o banco do paços estava amassado e ele deu uma lambada lá para o endireitar...o presidente do Paços de Ferreira até agradeceu pois assim ficou mais barato o arranjo :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

08 Abr 2012, 12:17 [#3462]
fizemos um jogo muito bom contra o braga mas o porto resolveu aguentar o resultado logo, devia ter ido procurar melhor o segundo golo, quanto ao Álvaro Pereira não fez nada em campo e aquilo que fez no banco de suplentes não se faz, certo era ficar o resto da época no banco e entrar o Alex Sandro, o porto tem por o Kléber a ganhar músculo XD
Imagem

09 Abr 2012, 10:02 [#3463]
não vejo qualquer mal nas reacções dos jogadores... manifestou-se sozinho.. nada demais..

o Hulk tambem já o fez esta época, o rolando tambem... até os jogadores de topo o fazem.. quantas x é que o C. Ronaldo já não o fez ?

simplesmente eles querem jogar.. entram em campo com espírito de ganhar e quando fazem asneiras parece que o tempo voa e eles querem fazer nem que seja uma coisa boa que é para poder compensar, mas quando essa coisa boa não aparece e o jogo acaba ou têm de sair, ficam chateados.. é normal..

simplesmente há jogadores que sabem guardar as coisas para eles, outros têm de se expressar.. só isso..

eu acredito na vitória do campeonato do FCP.. espero que o sporting consiga um bom trabalho frente ao benfica só para acalmar os adeptos portistas.. ;D
#GVERREIROSAC PRINCE

09 Abr 2012, 11:06 [#3464]
wAZ0R Escreveu:não vejo qualquer mal nas reacções dos jogadores... manifestou-se sozinho.. nada demais..

o Hulk tambem já o fez esta época, o rolando tambem... até os jogadores de topo o fazem.. quantas x é que o C. Ronaldo já não o fez ?

simplesmente eles querem jogar.. entram em campo com espírito de ganhar e quando fazem asneiras parece que o tempo voa e eles querem fazer nem que seja uma coisa boa que é para poder compensar, mas quando essa coisa boa não aparece e o jogo acaba ou têm de sair, ficam chateados.. é normal..

simplesmente há jogadores que sabem guardar as coisas para eles, outros têm de se expressar.. só isso..

eu acredito na vitória do campeonato do FCP.. espero que o sporting consiga um bom trabalho frente ao benfica só para acalmar os adeptos portistas.. ;D

Experimenta-me tirar de campo e vês o que te acontece...vai banco vai treinador vai tudo pelo ar :mrgreen:

O Sporting hoje vai fazer o jogo da época contra o benfica, eles querem provar que não são inferiores ao Benfica, jogam em casa e querem brindar os adeptos com o melhor sporting...o Sá Pinto vai injectar confiança naquela equipa vão jogar que nem leões...o Benfica que se cuide pois tenho a certeza que os jogadores devem estar cansados, especialmente por jogarem tanto tempo contra o Chelsea com 10 jogadores... Se o Sporting não ganha ao Benfica nestas condições, acho que nunca mais ganha :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

09 Abr 2012, 11:22 [#3465]
Flexi Escreveu:O Sporting hoje vai fazer o jogo da época contra o benfica, eles querem provar que não são inferiores ao Benfica, jogam em casa e querem brindar os adeptos com o melhor sporting...o Sá Pinto vai injectar confiança naquela equipa vão jogar que nem leões...o Benfica que se cuide pois tenho a certeza que os jogadores devem estar cansados, especialmente por jogarem tanto tempo contra o Chelsea com 10 jogadores... Se o Sporting não ganha ao Benfica nestas condições, acho que nunca mais ganha :mrgreen:
Oxalá... tenhas razão! :mrgreen:

Um resultado positivo do Sporting, entenda-se uma vitória, garante-nos uma boa vantagem para as últimas 4 jornadas. 5 pontos de vantagem para o Braga e 4 pontos de vantagem para o Benfica, era excelente. Apesar de ainda termos uma deslocação difícil à Madeira e uma receção ao Sporting. Mas vá, um empate entre eles também não era mau.

09 Abr 2012, 12:19 [#3466]
wAZ0R Escreveu:não vejo qualquer mal nas reacções dos jogadores... manifestou-se sozinho.. nada demais..

Claro, mostra o quanto estão empenhados em jogar. Mas tb mostra o que o treinador tem ****** para os tirar fora quando deve e quando jogam mal.
Imagem

10 Abr 2012, 21:34 [#3468]
Não me lembro na totalidade desse jogo, até porque não o vi, ouvi na rádio. Lembro-me de ter sido um jogo de loucos, onde o Porto provou ser uma das melhores equipas do mundo na altura. Aliás, lembro-me de estar sentado na minha cama, junto a um rádio que eu tinha na mesinha de cabeceira e a sofrer como um louco pelo Porto! Nunca mais um relato teve tanto impacto em mim. :)

11 Abr 2012, 13:05 [#3470]
O defesa Ewerton, que milita no SC Braga, está na lista de interesses do FC Porto para reforçar o plantel para a próxima época.

O jogador foi notícia ao longo do último defeso, em janeiro, sendo já nessa altura apontado aos dragões.

A transferência acabou por não se concretizar mas ganha agora contornos mais reais. Alguns blogues na internet garantem que o jogador vai mesmo ingressar no FC Porto no verão.

As notícias dão conta de que os azuis e brancos possuem um direito de opção de compra sobre o central, cujo passe pertence ao Banco BMG, estando emprestado aos arsenalistas pelo Corinthians Alagoano até ao final da próxima época.

O defesa Ewerton, que milita no SC Braga, está na lista de interesses do FC Porto para reforçar o plantel para a próxima época.

O jogador foi notícia ao longo do último defeso, em janeiro, sendo já nessa altura apontado aos dragões.

A transferência acabou por não se concretizar mas ganha agora contornos mais reais. Alguns blogues na internet garantem que o jogador vai mesmo ingressar no FC Porto no verão.

As notícias dão conta de que os azuis e brancos possuem um direito de opção de compra sobre o central, cujo passe pertence ao Banco BMG, estando emprestado aos arsenalistas pelo Corinthians Alagoano até ao final da próxima época.

ZeroZero

Que acham?
Imagem

11 Abr 2012, 13:35 [#3473]
edit :Embora tenha cometido alguns erros ( jogo contra o scp e contra o birmigham) , mostrou ser um excelente central .É rápido,decide bem os lances, tem uma excelente capacidade de desarme e marcação e tem um pontapé forte . O que aconteceu nesses 2 jogos é que ele estava desconcentrado concentrado tendo prejudicado a equipaz , mas desde aí que tem estado bem.
Não sei se é o melhor central do Braga , porque o Braga está muito bem servido a nivel de centrais. O Paulo Vinicius , NAC e o Douglão têm imensa qualidade.
Imagem

11 Abr 2012, 16:19 [#3478]
jordanoliveira10 Escreveu:Preferia que o Porto apostasse num jogador da formação, porque se sair o Rolando e entrar mais um Brasileiro ficamos sempre com menos 1 português.
O André Pinto é da formação (Actualmente emprestado ao Olhanense, 9º classificado da Liga, e é titularíssimo) mas acho improvável que seja integrado na equipa da próxima época.
Não sei como joga, mas gostaria que pudesse chegar ao plantel do FC Porto.
Imagem