Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

09 Abr 2012, 22:11 [#6165]
O Benfica precisa de mudar de treinador, está gasto , o discurso dele já não passa e alguns jogadores do SLB já nem ligam puto aquilo que ele diz, visto que o emerson é o mais fraco do plantel inteiro e joga sempre, como um treinador irá ter alguma credibilidade com o resto dos jogadores?
Imagem

09 Abr 2012, 22:16 [#6172]
Fonseca Escreveu:A julgar pelo que foi a arbitragem, a vitória do sporting não é justa, mas a julgar pelo que o sporting fez a vitória é justíssima.
Concordo!
O Sporting teve sorte no penalti sobre não sei quem, mas esteve muito por cima do Benfica, o Benfica não criou jogadas de perigo e o Sporting podia ter goleado, não fossem os falhanços do Wolfswinkel. :)
Imagem

09 Abr 2012, 22:17 [#6173]
Laker Escreveu:A ele e ao Yannick são os unicos que lutam e têm o que falta ha equipa ATITUDE
Já no jogo contra o Chelsea eu tinha dito isso, poucos são os que lutam quanto a questão é inverter o resultado.
E depois há outros que não merecem um lugar no 11 titular do Benfica.

09 Abr 2012, 22:18 [#6174]
E acabou...! :)
Sporting completamente dominador na 2ª parte. Tantas oportunidades... tantos falhanços... É caso para dizer que na 2ª parte só deu Sporting.
Grande exibição do Artur Moraes.

Resultado a favor do Futebol Clube do Porto que, desta maneira, está isolado na frente com uma vantagem segura de 5 pontos.
Estes 5 pontos dão para muita coisa. Contando que a forma que o Porto está a jogar não é a melhor, acho que é bom podermos dizer que podemos perder 1 jogo e empatar outro que mesmo assim somos campeões! :D

:porto:

09 Abr 2012, 22:20 [#6175]
Andr3 Escreveu:
Laker Escreveu:A ele e ao Yannick são os unicos que lutam e têm o que falta ha equipa ATITUDE
Já no jogo contra o Chelsea eu tinha dito isso, poucos são os que lutam quanto a questão é inverter o resultado.
E depois há outros que não merecem um lugar no 11 titular do Benfica.
Cardozo´s e afins só quero é distancia. Não venderam o cardozo enquanto era tempo agora ficaram la com este fardo. Ele nos fins de epoca fica sempre esta lastima fisicamente.
Grande artur na flash disse tudo.
EDIT: Tiago sao 4 pontos
Última edição por Laker em 09 Abr 2012, 22:20, editado 1 vez no total.
Imagem

09 Abr 2012, 22:20 [#6176]
Tiago Marques Escreveu:E acabou...! :)
Sporting completamente dominador na 2ª parte. Tantas oportunidades... tantos falhanços... É caso para dizer que na 2ª parte só deu Sporting.
Grande exibição do Artur Moraes.

Resultado a favor do Futebol Clube do Porto que, desta maneira, está isolado na frente com uma vantagem segura de 5 pontos.
Estes 5 pontos dão para muita coisa. Contando que a forma que o Porto está a jogar não é a melhor, acho que é bom podermos dizer que podemos perder 1 jogo e empatar outro que mesmo assim somos campeões! :D

:porto:
Sim, esse jogo que perdem é com o Sporting, sem dúvidas :geek:
Imagem

09 Abr 2012, 22:21 [#6178]
Lances polémicos à parte, a exibição do Sporting foi muito boa. O Sá Pinto provou que não é só a motivar a equipa que é bom; Ele também sabe preparar a equipa taticamente. Na minha opinião, o Sá Pinto tem tudo para ter sucesso no Sporting, mas na próxima época é que vamos ver.

O Wolfswinkel falhou cada golo, impressionante! Mas verdade seja dita, o Artur fez uma exibição de gala. Se não fosse ele, o Benfica tinha sofrido mais 2 ou 3 golos. Tirando isso, o Izmailov ainda mandou lá um remate à barra e um a passar muito perto do poste.

Parabéns ao Sporting. Volto a referir, grande exibição! :clap:
Carrega Porto, rumo ao bi-campeonato! :neko:

09 Abr 2012, 22:23 [#6180]
rickpetko Escreveu:resultado injusto o arbitro soube ver o penalto do sporting mas o agarrao ao luisao na area na primeira parte nao e bem ultimos jogos do benfica a ser penalizado pela arbitragem -.-
Injusto? :o
Queres que eu te conte os remates que o Sporting fez à figura do Artur e o remate do Izmailov( à barra, na segunda parte) e Capel(primeira parte, bola ao passar por Artur quando ia a chegar à baliza desvia e sai para pontapé de baliza).
O Sporting este por cima quase sempre, a arbitragem ficou um bocado a desejar. Tenho de ver se não há 3 penaltis sobre o Wolfswinkel( o assinalado que dá o 1-0, outro numa jogada com o Garay ainda na 1ª parte e um do Artur quando o Van o fintou), claro que há lances que prejudicaram o Benfica. ;)