Consegui passar por aqui para pedir uma awesome e um ucal. Chef Kakerlakk, será que me pode servir? :neko:

Boas, Zé!Zé Nuno Escreveu:E servirem-me o pequeno almoço, não?
Quero o menu 2 sff
Claro, amigo Boss5!Boss5 Escreveu:Consegui passar por aqui para pedir uma awesome e um ucal. Chef Kakerlakk, será que me pode servir? :neko:

Por acaso era esse menu, que eu ia escolherKakerlakk Escreveu:@ HLSilva: como não escolheste um Menu, servi-te o mesmo que o Frize, já que ele te vai pagar o pequeno-almoço. Se quiseres trocar, é só dizer. :neko:Menu 3 - HLSilva
Bom apetite para todos!
Metes um TXT ou um documento do Word num rar com password e fazes upload.Quack Escreveu:Alguém me sabe dizer onde posso criar um diário online, onde possa meter uma password para só eu ter acesso, ou não, tanto faz... Alguém?

Eu queria algo que pudesse estar sempre online, chegar lá e acrescentar um texto no dia... /:eduardextreme Escreveu:Metes um TXT ou um documento do Word num rar com password e fazes upload.Quack Escreveu:Alguém me sabe dizer onde posso criar um diário online, onde possa meter uma password para só eu ter acesso, ou não, tanto faz... Alguém?
Fazes download e upload novamente...Quack Escreveu:Eu queria algo que pudesse estar sempre online, chegar lá e acrescentar um texto no dia... /:eduardextreme Escreveu:Metes um TXT ou um documento do Word num rar com password e fazes upload.Quack Escreveu:Alguém me sabe dizer onde posso criar um diário online, onde possa meter uma password para só eu ter acesso, ou não, tanto faz... Alguém?

E onde é que iria postar, ou divulgar?eduardextreme Escreveu:Fazes download e upload novamente...Quack Escreveu:Eu queria algo que pudesse estar sempre online, chegar lá e acrescentar um texto no dia... /:eduardextreme Escreveu:Metes um TXT ou um documento do Word num rar com password e fazes upload.Quack Escreveu:Alguém me sabe dizer onde posso criar um diário online, onde possa meter uma password para só eu ter acesso, ou não, tanto faz... Alguém?
Excelente ideia! Depois até posso fazer publicidade do meu blog random para irem visitar o outro, muito obrigado Rogério! :neko:RSantos Escreveu:Cria um tumblr com o intuito de ser o teu diário.
Ora essa, sempre às ordens, Quack.Quack Escreveu:Excelente ideia! Depois até posso fazer publicidade do meu blog random para irem visitar o outro, muito obrigado Rogério! :neko:RSantos Escreveu:Cria um tumblr com o intuito de ser o teu diário.
É para ter password e para divulgar? Estás a brincar com a minha cara... só pode... [hover]Quack Escreveu:E onde é que iria postar, ou divulgar?eduardextreme Escreveu:Fazes download e upload novamente...Quack Escreveu:Eu queria algo que pudesse estar sempre online, chegar lá e acrescentar um texto no dia... /:eduardextreme Escreveu:Metes um TXT ou um documento do Word num rar com password e fazes upload.Quack Escreveu:Alguém me sabe dizer onde posso criar um diário online, onde possa meter uma password para só eu ter acesso, ou não, tanto faz... Alguém?

eduardextreme Escreveu:É para ter password e para divulgar? Estás a brincar com a minha cara... só pode... [hover]***Um Blog? Duh![/hover]

Ele é autista! :shock:eduardextreme Escreveu:Eu não gosto de ti. És feio Messi. :empruado:
Desculpa, mas não percebo a ligação. O Google é capaz de te ajudar a compreender a palavra.Quack Escreveu:Ele é autista! :shock:eduardextreme Escreveu:Eu não gosto de ti. És feio Messi. :empruado:

[hover]Mas o Ronaldo é giro. :?***LOLeduardextreme Escreveu:Desculpa, mas não percebo a ligação. O Google é capaz de te ajudar a compreender a palavra.Quack Escreveu:Ele é autista! :shock:eduardextreme Escreveu:Eu não gosto de ti. És feio Messi. :empruado:
O único gajo giro é o RPG.Quack Escreveu:[hover]Mas o Ronaldo é giro. :?***LOL![]()
[/hover]

Yap. The only good looking guy!eduardextreme Escreveu:O único gajo giro é o RPG.Quack Escreveu:[hover]Mas o Ronaldo é giro. :?***LOL![]()
[/hover]