Re: [Discussão] - FCPorto

14 Abr 2012, 22:41 [#3503]
kléber_11 Escreveu:não ainda nunca se estrearam na equipa principal, mas o Mikel Agu e o Vion já foram chamados à equipa principal ;)
E chamados significa que já têm experiência e rodagem na 1ª liga?
Seria uma grande incompetência metê-los a jogar sem passarem por esse período de adaptação ao futebol senior.
Fonseca Escreveu:http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... u-ambiente
CM :facepalm:
Mais vale rir, porque para chorar não vale a pena.
O Inimigo Público é mais credível que o Correio da Manhã. ;)
Imagem

Re: [Discussão] - FCPorto

14 Abr 2012, 23:18 [#3506]
O Correio da Manhã é um jornal sensacionalista que pega numa notícia e estica-a até chegar ao quadrado do ridículo.

Um jornal normal diria que o Álvaro Pereira esteve revoltado devido à sua má prestação e substituição.
Um jornal sensacionalista diria que o Álvaro Pereira quer sair e demonstrou-o com a revolta.
O Correio da Manhã diz que o aquecimento global ocorreu devido à fúria do Álvaro Pereira e que por isso o Pinto da Costa precisou de mandar vir camiões cisterna carregados de água para o Estádio do Dragão; no entanto sabem em exclusivo que a água contém também nadadoras indonésias bastante gostosas para comprar árbitros.
Imagem

Re: [Discussão] - FCPorto

17 Abr 2012, 11:58 [#3508]
Parabéns, presidente! 30 anos de conquistas.

Futebol
2 Taça dos Campeões Europeus/Liga dos Campeões, (1987 e 2004)
2 Liga Europa/Taça UEFA, (2003 e 2011)
1 Supertaça Europeia, (1987)
2 Taça Intercontinental, (1987 e 2004)
18 Campeonatos nacionais
12 Taça de Portugal
18 Supertaça Cândido de Oliveira

Andebol
6 Campeonatos nacionais
3 Taças de Portugal

Basquetebol
5 Campeonatos nacionais
11 Taças de Portugal

Hóquei em patins
2 Taça dos Campeões Europeus, (1986 e 1990)
2 Taça das Taças, (1982 e 1990)
20 Campeonatos nacionais
13 Taças de Portuga

Re: [Discussão] - FCPorto

20 Abr 2012, 18:14 [#3512]
E então como vai ser amanhã? :)
Confiantes? :adepto:

Btw, eu já estou a organizar tudo para ir ver o FC Porto contra o Sporting CP. Vou com mais uns 5/6 amigos.
Em princípio vamos mesmo para a beira do túnel para arranjarmos 1 camisola. Mas como não é propriamente um lugar onde se veja o jogo nas melhores das condições ainda não sabemos... :hum:

( Lucho :heart: )

Re: [Discussão] - FCPorto

20 Abr 2012, 18:58 [#3513]
Eles normalmente só dão as camisolas nos jogos fora de casa.

Também vou ver praticamente todos os jogos que faltam, só não vou ver com o Marítimo porque é na Madeira, espero uma vitória para amanhã :)

Quero que amanhã jogue:

GR:Helton
DC:Otamendi
DC:Maicon
DE:Alex Sandro
DD:Sapunaru
MDF:Fernardo
MC:Moutinho
MC:Lucho
EE:James
ED:Hulk
AC:Janko

E espero que o Danilo também jogue um bocado.

Re: [Discussão] - FCPorto

21 Abr 2012, 14:16 [#3515]
zerozero.pt Escreveu:FC Porto entra no «leilão» por Neto

Neto, defesa central do Nacional da Madeira, terá um verão ocupado a analisar propostas que prometem «chover» abundantemente na caixa de correio do seu representante. O FC Porto, por exemplo, é um dos grandes interessados.

Aos 23 anos, o antigo jogador do Varzim deu esta época o salto para a Liga principal, onde as boas exibições no clube madeirense lhe têm feito subir a cotação, situada no que diz respeito a valores em dois milhões de euros.

O FC Porto, que segue o jogador desde os tempos da Póvoa, parece disposto a resgatá-lo de novo para o norte de Portugal Continental, embora a concorrência internacional seja de respeito.

O Arsenal, a Lazio e o Hannover também já se fizeram representar em jogos do Nacional com o objetivo de seguir a carreira do defesa central que, ao que tudo indica, não passará pela Choupana na próxima época. A não ser, claro, se o destino for o FC Porto.

Re: [Discussão] - FCPorto

21 Abr 2012, 17:52 [#3520]
O 11 inicial que o JordanOliveira10 apresentou parece-me ser o mais provável.
Espero que o Danilo possa fazer uns minutos na 2ª parte.

Quanto à notícia do Neto, espero que seja verdade. É um claro sinal de que estamos dispostos a vender o Rolando e a renovar a nossa dupla de centrais! :)