ora ai esta um jogador com inteligência sou eu que pagocRiS Escreveu:É ele que paga, não somos nós.RSantos Escreveu:És um cliente estranho, Call of Kill. Para além de cliente ainda cá vens servir uns petiscos à malta. :hum:
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
15 Abr 2012, 17:09 [#19182]Spoiler
15 Abr 2012, 17:13 [#19183]alocagut
era não era o da caixa registadora ja esta no meu bolso
era não era o da caixa registadora ja esta no meu bolso
15 Abr 2012, 18:26 [#19184]Alguém me serve uma TugaCola? 8-)
Hoje marquei um golo... Já tinha saudades!
15 Abr 2012, 19:14 [#19185]Sempre que acontecerem situações daquelas, continuo a chamar-te de cego. De todas as vezes, mesmo.call of kill Escreveu:isso é so para não me chamarem de cego 8-) e ja agora serve-me uma tuga-cola outra vez e para saborear melhorRSantos Escreveu:És um cliente estranho, Call of Kill. Para além de cliente ainda cá vens servir uns petiscos à malta. :hum:
Aqui tens, amigo Tiago: alocagut . Parabéns pelo golo!Tiago Marques Escreveu:Alguém me serve uma TugaCola? 8-)

15 Abr 2012, 19:18 [#19186]Bem pessoal, estou de volta!
Alguém vai numa TugaCola comigo?

15 Abr 2012, 19:21 [#19187]Bem-vindo de volta, Vice!Frize Escreveu:Bem pessoal, estou de volta!
Eu acompanho-te numa TugaCola, se não te importares... alocagut alocagut
E então? Como correu?

15 Abr 2012, 19:25 [#19188]Correu bem, mas não passei se quer. :?
Esteve uma ventania dos diabos este fim de semana

15 Abr 2012, 19:27 [#19189]Que pena, pá... :?Frize Escreveu:Correu bem, mas não passei se quer. :?
Há-de ser melhor para a próxima!

15 Abr 2012, 19:34 [#19190]Epa tive azar na eliminatória, haviam algumas que passava mas olha, se merecesse passar passava em qualquer uma 

15 Abr 2012, 19:34 [#19191]Parabéns ao rafa8 e Tiago Marques pelos golos no jogo de hoje. :clap:
@Frize, já muito fazes tu em entrar na água tão gelada e com este vento! :mrgreen:
Tal como disse o Kakerlakk, vais ver que na próxima vai ser melhor.
@Frize, já muito fazes tu em entrar na água tão gelada e com este vento! :mrgreen:
Tal como disse o Kakerlakk, vais ver que na próxima vai ser melhor.
15 Abr 2012, 19:37 [#19192]Epa e hoje então rapei um frio do caraças, só tinha uma blusa de manga curta e tive de ajudar uma atleta do meu clube com paralesia cerebral e estava uma ventania e um frio! :mrgreen:

15 Abr 2012, 22:00 [#19193]És literalmente um herói, Frize!Frize Escreveu:Epa e hoje então rapei um frio do caraças, só tinha uma blusa de manga curta e tive de ajudar uma atleta do meu clube com paralesia cerebral e estava uma ventania e um frio! :mrgreen:
Jantar na mesa, pessoal!
Jantar

15 Abr 2012, 22:08 [#19194]Alguém se lembra daquela fase em que eu usava uma signature do lado direito, e também escrevia deste modo?RSantos Escreveu:Não tem mal nenhum, Martins. Ora essa.M4rtinZ Escreveu:Que mal tem?RSantos Escreveu:Epá, assim só por acaso, porquê que estás a escrever tão pequenino? É moda?
Parece mais bonito.
(Moda? Ainda não vi mais ninguém a fazer o mesmo.)
Não é moda, mas pode virar moda. Todo a gente sabe que és um lança modas do caraças! :mrgreen:
Uma coisa. Eu depois mando-te a conta do oftalmologista se ficar míope. :?
15 Abr 2012, 22:16 [#19195]Não posso!? :o Pensava que era o único. :/scpyrus Escreveu:Alguém se lembra daquela fase em que eu usava uma signature do lado direito, e também escrevia deste modo?
Só me falta a signature do lado direito.
| Facemaker |
15 Abr 2012, 22:34 [#19196]Não. "Deste" modo, quero dizer, do lado direito. :neko:M4rtinZ Escreveu:Não posso!? :o Pensava que era o único. :/scpyrus Escreveu:Alguém se lembra daquela fase em que eu usava uma signature do lado direito, e também escrevia deste modo?
Só me falta a signature do lado direito.
15 Abr 2012, 23:07 [#19197]Ah, fail! 
Deixa lá...
Queres-te juntar a mim, num Ucal, já agora?
Deixa lá...
Queres-te juntar a mim, num Ucal, já agora?
| Facemaker |
15 Abr 2012, 23:12 [#19198]Quero uma TugaCola sff 
SABZ
16 Abr 2012, 08:28 [#19199]Primeiro a chegar? 
Pago o pequeno almoço a quem chegar a seguir!
| Facemaker |
16 Abr 2012, 09:05 [#19200]Bom dia, M4rtinZ! :neko:M4rtinZ Escreveu:Primeiro a chegar?
Já que tu insistes, eu aceito que me pagues o pequeno-almoço.
& alocagut +
+ sai um pdomingues!