Re: [Discussão] - Champions League

17 Abr 2012, 21:43 [#2144]
É com muita pena que vejo um jogador como o Coentrão a enterrar a equipa, infelizmente não me parece que haja lugar para ele no Real Madrid.
Quanto ao jogo, o resultado parece-me justo. Se o Bayern não teve muitas ocasiões, o Real muito menos.

Agora é acreditar que na segunda mão as coisas vão ao sítio. Força Real! :adepto:
Vive o privilégio!

17 Abr 2012, 21:46 [#2148]
O Bayern é uma equipa completa, o Real não.
Aquela defesa não dá uma para caixa, quer no campeonato, quer na Europa.
Precisam de um defesa central - para fazer companhia ao Pepe - e um lateral direito, que aquele Arbeloa é uma nulidade.
O Coentrão é um falso defesa lateral, ele é um extremo, não vale nada a defender...
mmoura Escreveu:Quanto ao Ribery, parece que o Hulk é pupilo dele na simulação de faltas :)
O Hulk não simula, queixa-se em demasia, o que é diferente.
Imagem

17 Abr 2012, 22:06 [#2151]
Não comparem o Ribery ao Hulk, não tem nada a ver uma coisa com a outra...prefiro mil vezes um jogador humilde como o hulk que um jogador nojentinho como o Ribery ;)

O sergio Ramos hoje mostrou que a única diferença dele para o Rolando é que o Sergio Ramos tem mais estilinho com a fitinha do cabelo que o Rolando de resto farinha do mesmo saco :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

17 Abr 2012, 22:15 [#2153]
Excelente jogo do Bayern !
Aquele Mario Gomez quase não perde um lançe a disputar a bola ;)
Penso que ele é um avançado que não tem muita mobilidade, ou seja, mais de área... mas que aparece sempre no sitio certo para fuzilar !
Quanto ao Ribery, excelentíssimo jogador :prayer:

Mas acredito que o Real em casa dê a volta à eliminatória e acabe por passa à final :)
Imagem

17 Abr 2012, 22:24 [#2155]
mmoura Escreveu:A diferença entre o Hulk e o Maxi + o Aimar é que o Hulk, na maioria das vezes, reclama por nada, mas vou-me deixar desta discussão, não leva lado nenhum.
O que os árbitros pensam é que por ser um jogador forte, não fez sentido os adversários conseguirem derrubá-lo. E por isso ficam inúmeras faltas por marcar sobre Hulk, daí as queixas dele.
Ele não devia queixar-se, pelo menos tanto, para não levar amarelos desnecessariamente.
Imagem