Porque a direcção quer vender o clube aos árabes... :hum:Andr3 Escreveu:A lutar pelo clube? Tu é que queres derrubar a direcçãoPtCrouch Escreveu:O h3nras sentiu-se ameaçado e deixou-me aqui sozinho a lutar pelo clube...:mrgreen:

Porque a direcção quer vender o clube aos árabes... :hum:Andr3 Escreveu:A lutar pelo clube? Tu é que queres derrubar a direcçãoPtCrouch Escreveu:O h3nras sentiu-se ameaçado e deixou-me aqui sozinho a lutar pelo clube...:mrgreen:

O objectivo é se nós nos sentimos ameaçados, fugimos para as Maldivas, esvaziamos as contas do pessoal e do clube, e vendemos isto aos árabes :mrgreen:PtCrouch Escreveu:Porque a direcção quer vender o clube aos árabes... :hum:

Andr3 Escreveu:Daqui a nada pensem mas é em servir o lanche

Andr3 Escreveu:Aqui está o lanche pessoal:Spoiler

Andr3 Escreveu:Estás lesionado, não mereces mais.

Ok, obrigadodaniel4960 Escreveu:obrigado andr3.
Ps: amanha o domingo posto o teu pedido de sign
Eu não deixo :empruado:PtCrouch Escreveu:Já estou bom, devo até jogar este fim de semana...
Andr3 Escreveu:Ok, obrigadodaniel4960 Escreveu:obrigado andr3.
Ps: amanha o domingo posto o teu pedido de sign![]()
Eu não deixo :empruado:PtCrouch Escreveu:Já estou bom, devo até jogar este fim de semana...

Não, o clube vai ficar com a tua casa e as tuas contas bancárias também foram congeladas :mrgreen:PtCrouch Escreveu:Pronto tá bem, posso ao menos continuar a treinar até arranjar outro clube? :cold:
:cold:Andr3 Escreveu:Não, o clube vai ficar com a tua casa e as tuas contas bancárias também foram congeladas :mrgreen:PtCrouch Escreveu:Pronto tá bem, posso ao menos continuar a treinar até arranjar outro clube? :cold:

Não, já tens um mandato de capturaPtCrouch Escreveu::cold:
Vou ter de sair do País também?
Lá vou eu outra vez Preso...Andr3 Escreveu:Não, já tens um mandato de capturaPtCrouch Escreveu::cold:
Vou ter de sair do País também?

Há quem tenha de se levantar cedo! :empruado:PtCrouch Escreveu:O h3nras sentiu-se ameaçado e deixou-me aqui sozinho a lutar pelo clube...

h3nras sc Escreveu:Há quem tenha de se levantar cedo! :empruado:PtCrouch Escreveu:O h3nras sentiu-se ameaçado e deixou-me aqui sozinho a lutar pelo clube...