Bem, eu pago uma jantarada a todos!
Grande Sporting, mesmo!
Grande Sporting, mesmo!
"Meu"?Quack Escreveu:Eu sei que sim meu scpyrusinho lindinho. :neko:scpyrus Escreveu:Então...! Mas eu tenho de tratar bem o patito lindo, especialmente quando está doente! :neko:eduardextreme Escreveu:http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 84#p361484scpyrus Escreveu:Huh? Porquê?
Se eu fosse a ti ficava de pé atrás com estas doenças do Quack. Nunca se sabe se são transmitidas a humanos.
Lá estás tu a corrigir.scpyrus Escreveu:"Meu"?Quack Escreveu:Eu sei que sim meu scpyrusinho lindinho. :neko:scpyrus Escreveu:Então...! Mas eu tenho de tratar bem o patito lindo, especialmente quando está doente! :neko:eduardextreme Escreveu:http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 84#p361484scpyrus Escreveu:Huh? Porquê?
Se eu fosse a ti ficava de pé atrás com estas doenças do Quack. Nunca se sabe se são transmitidas a humanos.![]()
Aqui fica o jantar, pessoal! Paga o menino dos anos! :oops2: 8-)cRiS Escreveu:Bem, eu pago uma jantarada a todos!
Grande Sporting, mesmo!

Desculpa, atrasei-me. Vamos a isso! 8-)Frize Escreveu:E grande Sporting!
Deixa só o Rubby chegar: Rubby, repetimos?
Eu não estou a corrigir... :cQuack Escreveu:Lá estás tu a corrigir.scpyrus Escreveu:"Meu"?Quack Escreveu:Eu sei que sim meu scpyrusinho lindinho. :neko:![]()
Não o meu de de me pertenceres mas sim o meu da forma de dizer; oh, tu percebeste. :neko:
Bom dia, Pres! Vou arriscar e sirvo-te um Menu 4:RSantos Escreveu:Olha, olha... primeiro a chegar.![]()
Bom dia a todos! :neko:
Hoje pago o pequeno-almoço ao próximo a chegar e um café ao seguinte (pdomingues, aproveita :mrgreen: ).
Bom dia, Martins! O último Menu que me pediste foi o 4, por isso vou arriscar também:M4rtinZ Escreveu:Bom dia!
RSantos, hoje é a minha vez!

Já me conheces bem, Kakerlakk.Kakerlakk Escreveu:Bom dia, Pres! Vou arriscar e sirvo-te um Menu 4:RSantos Escreveu:Olha, olha... primeiro a chegar.![]()
Hoje pago o pequeno-almoço ao próximo a chegar e um café ao seguinte (pdomingues, aproveita :mrgreen: ).
Bom apetite!Menu 4 - RSantos
Já tenho obrigação de conhecer o pessoal, pelo menos minimamente...RSantos Escreveu:Já me conheces bem, Kakerlakk.Kakerlakk Escreveu:Bom dia, Pres! Vou arriscar e sirvo-te um Menu 4:RSantos Escreveu:Olha, olha... primeiro a chegar.![]()
Bom apetite!Menu 4 - RSantos
Muito obrigado. :neko:
Já que foste o 3º a chegar, pago-te um café, tal como prometi. 8-)

Olha o sr Tiago!Tiago Marques Escreveu:Boas, fofinhos. :neko:
Como estão? Por aqui há novidades?
Tenho saudades do magnífico Ucal...

Muito obrigado, Frize. :neko:Frize Escreveu:Olha o sr Tiago!Tiago Marques Escreveu:Boas, fofinhos. :neko:
Como estão? Por aqui há novidades?
Tenho saudades do magnífico Ucal...
Não é preciso teres saudades que tratamos já disso :
biberão do deders para ti
biberão do deders para mim
Anda para a mesa 18 enquanto pomos a conversa em dia
gonalois Escreveu:Boas fofinhos
Queria o lanche 8-)
Boa tarde, amigos! Lanche já não sirvo, mas deixo-vos aqui um belo jantar:joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Vou querer o lanche também que daqui a pouco vou para o treino. 8-)