Re: [Discussão] - SL Benfica

17 Abr 2012, 22:40 [#2384]
Este é um negócio para o Ferguson. O Fábio ser emprestado seria útil para eles, pois ganharia experiência. No fim da época, o Benfica ficava à rasca. O Macheda seria talvez flop. Os 25 milhões é bom valor tendo em conta a qualidade do Gaitan (é muito irregular), mas é muito baixo relativamente ao preço de mercado dele. É esperar para ver, mas estou mesmoa ver mais um mau negócio para o Benfica :|

19 Abr 2012, 16:25 [#2386]
Quem não se lembra deste Senhor?

[video]http://www.youtube.com/embed/H7UGGZtV18U[/video]

Vi-o chegar ao Benfica com 34 anos, depois de ter sido o melhor guarda-redes do Mundial de 94, nos Estados Unidos, desconfiei dele (sobretudo por causa da idade), mas rapidamente me calei. Vi-o terminar a carreira aos 40 anos. Pelo meio, teve o azar de não ter tido nunca uma equipa que fizesse jus ao nome do clube. Era ele, o João Pinto e mais 9.

Guardo com muito carinho uma foto que tirei ao lado dele, à saída do Estádio da Luz, numa das vezes que estive em Lisboa (salvo erro, a foto é de 95 - tinha eu 17 aninhos...).

O melhor guarda-redes que vi jogar e, segundo ainda hoje se diz, um dos melhores do mundo, senão o melhor.

:prayer:

19 Abr 2012, 17:22 [#2387]
Kakerlakk Escreveu:Quem não se lembra deste Senhor?

[video]http://www.youtube.com/embed/H7UGGZtV18U[/video]

Vi-o chegar ao Benfica com 34 anos, depois de ter sido o melhor guarda-redes do Mundial de 94, nos Estados Unidos, desconfiei dele (sobretudo por causa da idade), mas rapidamente me calei. Vi-o terminar a carreira aos 40 anos. Pelo meio, teve o azar de não ter tido nunca uma equipa que fizesse jus ao nome do clube. Era ele, o João Pinto e mais 9.

Guardo com muito carinho uma foto que tirei ao lado dele, à saída do Estádio da Luz, numa das vezes que estive em Lisboa (salvo erro, a foto é de 95 - tinha eu 17 aninhos...).

O melhor guarda-redes que vi jogar e, segundo ainda hoje se diz, um dos melhores do mundo, senão o melhor.

:prayer:
Partilho da mesma ideia que tens.
O 1º Mundial que acompanhei "à séria" foi o de 94, e lembro-me bem de 2 ou 3 defesas impossíveis que ele fez, a sacudir a bola para o poste ;)
Daí eu dizer que o Artur é o melhor GR que temos desde este senhor, pois depois dele, nunca tivemos nenhum nem de perto nem de longe com valor semelhante ;)

19 Abr 2012, 23:49 [#2395]
CFC Escreveu:Qualidade, talvez o Kahn e o Yashin sejam os que mais próximo estão dos dois que referi. De qualquer forma, tanto um como o outro estão num patamar ligeiramente inferior em relação ao Buffon e ao Preud'Homme, para mim :)
Cada qual tem a sua opinião, pessoalmente eu acho que os outros são superiores :)