[EP11] 8ª Jornada Liga DTL

20 Abr 2012, 22:14 [#1]
:dtlportugal:

LIGA DTL
8ª Jornada

:tugas: SC "Os Tugas" vs Fénix Real SC :fenix:

Sábado, 21 de Abril de 2012, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/sgxCAqYQv3o[/video]

(Jogo sem comentários)

:nocturnos: Nocturnos FC vs Diabos AC :diabos:

Sábado, 21 de Abril de 2012, às 19 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/ZtlWyTjBfRM[/video]

(Jogo sem comentários)

:puma: Puma SAD vs Os Lobos 1905 :lobos:

Domingo, 22 de Abril de 2012, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/vkEJZhz7QnQ[/video]

.

Re: [EP11] 8ª Jornada Liga DTL

21 Abr 2012, 13:38 [#4]
Estas desculpado
Spoiler
Mais um jogo sem comentários :(
Foi um grande jogo por parte dos Tugas dominaram o jogo, tiveram grandes oportunidades de golo mas a defesa dos Fenix estava atenta mas as vezes deixava passar algumas e como se viu originou 1 golo e na 2ª parte no ultimo lance houve la um grande perigo se não fosse o poste a safar os Fenix levavam uma derrota de 2-0.

Parabéns aos jogadores :tugas: e :fenix: fizeram um jogo bom mas morto

21 Abr 2012, 14:25 [#6]
@call of kill
Infelizmente não me enviaram o vídeo para comentar o jogo, foi por isso que não comentei.
Mas, é sempre mau um jogo ir sem comentários.

Quanto ao jogo:

[resultado=SC "Os Tugas" X Fénix Real SC]Foi um jogo um pouco morto de ambas as parte e penso que os Tugas acabaram por merecer a vitória, porque ligeiramente superiorizaram-se um pouco em relação aos Fénix Real.

Na minha opinião o resultado acaba por ser justo e os Tugas conseguem a vitória pela margem mínima o que também é bastante justo, apesar de aquela bola no poste.

Ainda me faz um bocado confusão o Kakerlakk aparecer ali com a face do Sllowly, mas pronto. :mrgreen:

Parabéns ao scpyrus pelo grande golo marcado e aos Tugas pela vitória no jogo.
Amanhã cá espero os :lobos: :D[/resultado]

21 Abr 2012, 14:35 [#7]
[resultado=SC "Os Tugas" x Fénix Real SC]Grande jogo que fizemos! :clap:

Quanto a mim, o melhor jogo realizado pelos Tugas até ao momento... o resultado pecou apenas por escasso.

Na primeira parte as equipas equivaleram-se, ou seja, houve algum equilíbrio, mas só até ao enorme golo do scpyrus. Antes, o Rubby já tinha ameaçado com um grande remate, que passou ligeiramente ao lado.

Dominámos o resto do jogo todo e só não marcámos mais golos porque... eu não jogo a ponta de um corno e porque o meu jogador estava com cara de poucos amigos (a cara do Sllowly, como fez questão de referir o PesTuga)... xD

Agora a sério, podíamos e devíamos ter marcado mais um golo ou dois. Houve exibições muito positivas na nossa equipa, aliás, penso que todos jogaram bem! Não me estou a lembrar de uma má exibição, sinceramente...

O segredo deste jogo foi, sem dúvida, o colectivo. Foi aí que ganhámos o jogo.

Parabéns a todos os meus colegas e ao meu treinador pelo jogo realizado; parabéns ao Fénix Real por ter sido um adversário de valor. :)

Agora é esperar pelo resultado dos Lobos... grin

Também fiquei com pena do jogo não ter tido comentários... fica para a próxima! ;)

Força, :tugas: ! Força, DTL! :)[/resultado]

21 Abr 2012, 15:48 [#8]
Spoiler
Antes de mais, resultado mais que justo.
Injusto por ser pela margem mínima, embora tivesse sido um jogo bem disputado.
Um dos melhores realizados por nós.
O scpyrus disse que ia marcar e marcou mesmo! :D
Continuamos na luta pelo título e vamos ver o resultado do jogo d'Os Lobos! ;)

Pena os comentários, mas isso resolve-se! ;)
| Facemaker |

21 Abr 2012, 16:04 [#9]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Fénix Real SC]Vitória justa, a meu ver. Estivemos muito bem e fomos bastante consistentes. Na minha opinião, o resultado peca por ser escasso, uma vez que o Kakerlakk (principalmente ele) fartou-se de falhar valentes golos. Assim de repente, lembro-me de 3 ou 4 ocasiões flagrantes. Ele merecia ver a sua excelente atuação coroada com um golo. Fica para a próxima. :)

Tenho que destacar as exibições individuais do Kakerlakk e scpyrus, pelo excelente trabalho realizado na frente, a exibição do Rubby, que para mim foi o jogador mais importante na transição defesa-ataque, ele estava em todo o lado, e a exibição do Tiago Marques, que também aparecia várias vezes no apoio à defesa.

Força Tugas!
Ainda é possível.
:heart: :heart: :heart: :heart:[/resultado]

21 Abr 2012, 16:22 [#10]
[resultado=SC "Os Tugas" VS Fénix Real]E ganhamos! Parabéns ao scpyrus por ter marcado o golo.
Penso que jogamos bem, já merecíamos uma vitória à algum tempo, e finalmente chegou ela.
Ainda vamos conseguir o trazer o troféu para casa. ;)

Parabéns a ambas as equipas.

Força, Tugas! :heart:[/resultado]

21 Abr 2012, 21:34 [#16]
Spoiler
Para mim, não há dúvidas na justiça da vitória. Uma equipa sólida que demonstrou saber travar a Fénix Real e podíamos ter marcado vários golos, mas a baliza hoje não queria nada com o Kakerlakk (vai melhorar, vais ver :) )
Ainda é possível o título! :D
Imagem

22 Abr 2012, 12:49 [#19]
daniel4960 Escreveu:Puma SAD vs Lobos
Spoiler
Grande jogo da parte das duas equipas, conseguimos a ganhar o jogo, parabens ao Ptcrouch e Daniel7 :clap: ainda podemos ser campeos :adepto:
Spoiler
É isto !
Na primeira parte estávamos a falhar muitos passes e podíamos ter sofrido se não fosse a boa exibição da nossa defesa e médio defensivo( :mrgreen: ), o jogo em geral foi equilibrado. Felizmente fomos nós a marcar e a ficar com os 3 valiosos pontos :)
Faltam duas jornadas para o final e ainda tudo é possível, bom era ganhar os próximos jogos e evitar sofrer golos.
Parabéns Puma SAD e parabéns Lobos.