Com jeitinho modo: ONfrip Escreveu:Obrigado caseir0 até te ofereço fruta se pedires com jeitinho
Mister frip, pode oferecer fruta a todos?
Última edição por henras sc em 21 Abr 2012, 21:37, editado 1 vez no total.

Com jeitinho modo: ONfrip Escreveu:Obrigado caseir0 até te ofereço fruta se pedires com jeitinho

Qual modo off? :?frip Escreveu:Pelo modo on eu oferecia, pelo modo off, obrigava-te a ofereceres-me a mim

Correcção: "Chamaste-me? Estou pronta, podes começar a subir..." :mrgreen:h3nras sc Escreveu:Spoiler
Andr3 Escreveu:Correcção: "Chamaste-me? Estou pronta, podes começar a subir..." :mrgreen:h3nras sc Escreveu:Spoiler
Esta é minha

Do quê?PtCrouch Escreveu:Parece-me que te estás a esquecer de algo oh Vice... grin
Quero a minha recompensa pelo golo marcado... :empruado:Andr3 Escreveu:Do quê?PtCrouch Escreveu:Parece-me que te estás a esquecer de algo oh Vice... grin

caseir0 Escreveu:Mau...eu vou ficar com umas 5 dessas para mim...pode ser...amanhã ninguém me levanta para o treino!!!
Grandes últimos 45 minutos pessoal...
Mais uma vez vamos acabar o calendário a lutar pela taça e pelo campeonato...Grandes dentro e fora de campo!!!!

desta vez é para ganhar ! :adepto:caseir0 Escreveu:Mau...eu vou ficar com umas 5 dessas para mim...pode ser...amanhã ninguém me levanta para o treino!!!
Grandes últimos 45 minutos pessoal...
Mais uma vez vamos acabar o calendário a lutar pela taça e pelo campeonato...Grandes dentro e fora de campo!!!!