Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

23 Abr 2012, 20:26 [#7703]
h3nras sc Escreveu:
HLSilva Escreveu: A melhor equipa do Ribatejo de Iniciados atualmente, deve de ser o, CADE (Entroncamento), ou até o Fátima.
Esses devem estar no nacional, porque nunca ouvi falar. xD
kléber_11 Escreveu:o samora precisava de um iniciado como eu com raça e força nos remates de fora da área XD
Já temos um. :geek:
Sim, estão no nacional, e foram a melhor equipa do ribatejo no nacional.
Já têm um jogador com raça e força nos remates de fora de área ?! quem o Chiquinho ?! é que os únicos remates que recebi do samora de fora de área eram feitos por ele, e vinham-me sempre para às mãos :oops2:

23 Abr 2012, 20:39 [#7709]
HLSilva Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
HLSilva Escreveu: A melhor equipa do Ribatejo de Iniciados atualmente, deve de ser o, CADE (Entroncamento), ou até o Fátima.
Esses devem estar no nacional, porque nunca ouvi falar. xD
kléber_11 Escreveu:o samora precisava de um iniciado como eu com raça e força nos remates de fora da área XD
Já temos um. :geek:
Sim, estão no nacional, e foram a melhor equipa do ribatejo no nacional.
Já têm um jogador com raça e força nos remates de fora de área ?! quem o Chiquinho ?! é que os únicos remates que recebi do samora de fora de área eram feitos por ele, e vinham-me sempre para às mãos :oops2:
Sim o Chico, e é pequeno para c.....
Mas tu tens o poder de magnetizar a bola. grin

23 Abr 2012, 20:42 [#7711]
Isto está-se a tornar uma store "multi-equipa" grin
Pago o espumante a quem cá estiver:
hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada

23 Abr 2012, 20:46 [#7713]
Andr3 Escreveu:Isto está-se a tornar uma store "multi-equipa" grin
hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada
Vou "pegar" uma Andr3.
(a propósito podias aceitar o meu pedido no skype?)

@h3nras, eu também sou nocturno :geek:

23 Abr 2012, 21:03 [#7715]
Andr3 Escreveu:Isto está-se a tornar uma store "multi-equipa" grin

Temos o melhor BAR e equipa da DTL... :oops2: