Re: [Discussão] - Champions League

24 Abr 2012, 21:41 [#2224]
Excelente, já está Chelsea passa à final, está tudo de parabéns, pois na minha opinião fizeram-me uma exibição impressionante contra tudo e todos e mereceram a passagem. :prayer:

Amanhã é vencer o Real Madrid e ser um final perfeita, Barcelona fora das grandes competições, finalmente. :D

Cristiano Ronaldo vai ser o melhor jogador do mundo de 2012 com isto. :)

24 Abr 2012, 21:45 [#2229]
Laker Escreveu:
Rubby Escreveu:
Laker Escreveu:Saiu a melhor equipa do mundo.
O Real ainda não foi eliminado... :geek:
Não me faças rir.
Alias o barça é a melhor equipa da decada
Tendo em conta que foi uma brincadeira, sim, era suposto rires. :geek:
É a melhor equipa do mundo, da década, do milénio etc., na tua opinião. O que não implica que o seja, assim como também não implica que o Real seja o melhor do mundo só porque eu acho que o é.
Vive o privilégio!

24 Abr 2012, 21:47 [#2233]
Rubby Escreveu:
Laker Escreveu:
Rubby Escreveu:
Laker Escreveu:Saiu a melhor equipa do mundo.
O Real ainda não foi eliminado... :geek:
Não me faças rir.
Alias o barça é a melhor equipa da decada
Tendo em conta que foi uma brincadeira, sim, era suposto rires. :geek:
É a melhor equipa do mundo, da década, do milénio etc., na tua opinião. O que não implica que o seja, assim como também não implica que o Real seja o melhor do mundo só porque eu acho que o é.
Pois nao eu baseio-me em factos para dizer o que disse :)
Imagem

24 Abr 2012, 21:48 [#2235]
O Barça hoje fez-me lembrar um pouco o mau Benfica deste ano na medida em que tinha bola mas não sabia bem o que fazer com ela... Parecia um jogo de futsal...

Confesso que não estava a ver o jogo antes da expulsão do Terry, mas desta vez não tinham outra maneira senão defender. Jogar com 10, contra o Barça e em vantagem na eliminatória... Estiveram bem. Não admito é que tenham jogado assim nos dois jogos contra o Benfica e em casa contra o Barça. Um clube cheio de estrelas e extremamente rico jogar assim, não me cabe na cabeça.