Boa noite, fofinhos! :neko:
Kakerlakk, serves-me um jantar?
Kakerlakk, serves-me um jantar?

De nada, amigo.cRiS Escreveu:Muito obrigado, Kakerlakk!
PS: Gosto muito da tua signature, Kakerlakk. :oops:
Barata eficiente. Has a good ring to it.scpyrus Escreveu:Esta barata não é nada tonta, realmente... É eficiente!... XD

Sim, está! Gostei bastante, por acaso!Kakerlakk Escreveu:A sign foi feita pelo PesTuga. Está mesmo linda, não está?cRiS Escreveu:PS: Gosto muito da tua signature, Kakerlakk. :oops:

Kakerlakk Escreveu:Exactamente.pdomingues Escreveu:Especialidade do kakkerlakRQDV7 Escreveu:looool mto boa a do pdomingues...agora que faz calor ele faz gelado de café...impressionante...
Quem quiser provar, é favor dirigir-se à Botica de Café d'os Tugas. :neko:
De referir que foi criado a pedido do próprio pdomingues.
A César o que é de César:pdomingues Escreveu:Só por causa das coisas...
Kakerlakk Escreveu:Exactamente.pdomingues Escreveu:Especialidade do kakkerlakRQDV7 Escreveu:looool mto boa a do pdomingues...agora que faz calor ele faz gelado de café...impressionante...
Quem quiser provar, é favor dirigir-se à Botica de Café d'os Tugas. :neko:
De referir que foi criado a pedido do próprio pdomingues.

Like! Like! Like!eduardextreme Escreveu:Se o sistema monetário entrasse na DTL, o Kakerlakk rapidamente ficava com o dinheiro todo. haha
Gostei, gostei. grineduardextreme Escreveu:Se o sistema monetário entrasse na DTL, o Kakerlakk rapidamente ficava com o dinheiro todo. haha

Olha que cá não temos ovos.ElClandestino Escreveu:Quero almoçar cá, paga o edu.![]()

Grande prato, Quack! Posso-me juntar a ti? :oops:Quack Escreveu:Se me permitem, hoje sirvo eu o almoço. :neko:
Uma bela mesa cheia de Bifes Wellington. :homer:
Spoiler
Não posso, estou a preparar o jantar, não te cheira?RSantos Escreveu:Grande prato, Quack! Posso-me juntar a ti? :oops:Quack Escreveu:Se me permitem, hoje sirvo eu o almoço. :neko:
Spoiler
Quack Escreveu:Se me permitem, hoje sirvo eu o almoço. :neko:
Spoiler
RSantos Escreveu:Grande prato, Quack! Posso-me juntar a ti? :oops:
Por acaso também ia perguntar se me podia juntar a vocês para almoçar...Quack Escreveu:Não posso, estou a preparar o jantar, não te cheira?