Eu junto-me também, caso permitam.
Kakerlakk, hoje...
Kakerlakk, hoje...
Spoiler

És sempre bem-vindo, amigo.Frize Escreveu:Eu junto-me também, caso permitam.![]()
Kakerlakk, hoje...Spoiler

Não tens, mas devias ter.eduardextreme Escreveu:Olha que cá não temos ovos.ElClandestino Escreveu:Quero almoçar cá, paga o edu.![]()

Devíamos ter, mas não temos.ElClandestino Escreveu:Não tens, mas devias ter.eduardextreme Escreveu:Olha que cá não temos ovos.ElClandestino Escreveu:Quero almoçar cá, paga o edu.![]()

Então fala com o RSantos para os comprar.eduardextreme Escreveu:Devíamos ter, mas não temos.ElClandestino Escreveu:Não tens, mas devias ter.eduardextreme Escreveu:Olha que cá não temos ovos.ElClandestino Escreveu:Quero almoçar cá, paga o edu.![]()

Ele que leia que eu não sou um pombo correio.ElClandestino Escreveu:Então fala com o RSantos para os comprar.eduardextreme Escreveu:Devíamos ter, mas não temos.ElClandestino Escreveu:Não tens, mas devias ter.eduardextreme Escreveu:Olha que cá não temos ovos.ElClandestino Escreveu:Quero almoçar cá, paga o edu.![]()

E a Wikipédia também.RSantos Escreveu:Ovos? Quem percebe disso é o Quack, não sou eu. :mrgreen:
Eu??? Tu é que tens um belo faro. Só não sabes é como estão a ser confeccionados.ElClandestino Escreveu:O edu percebe também, ele consegue cheirar bem ao longe.
Isso não é o ovo que comemos. O ovo que comemos é o que não chega a ser fecundado.Quack Escreveu:E a Wikipédia também.RSantos Escreveu:Ovos? Quem percebe disso é o Quack, não sou eu. :mrgreen:
Spoiler

Eh pá, parem com essa tortura! Sempre quis comer um bife desses! Parece tão delicioso! :cry:Quack Escreveu:Se me permitem, hoje sirvo eu o almoço. :neko:
Uma bela mesa cheia de Bifes Wellington. :homer:
Spoiler
Vamos os dois ao 'The Savoy Grill'? :oops:scpyrus Escreveu:Eh pá, parem com essa tortura! Sempre quis comer um bife desses! Parece tão delicioso! :cry:Quack Escreveu:Se me permitem, hoje sirvo eu o almoço. :neko:
Spoiler
No money, no vícios. :cry:Quack Escreveu:Vamos os dois ao 'The Savoy Grill'? :oops:scpyrus Escreveu:Eh pá, parem com essa tortura! Sempre quis comer um bife desses! Parece tão delicioso! :cry:Quack Escreveu:Se me permitem, hoje sirvo eu o almoço. :neko:
Spoiler
O money tenho eu; ainda me pagam bem.scpyrus Escreveu:No money, no vícios. :cry:Quack Escreveu:Vamos os dois ao 'The Savoy Grill'? :oops:scpyrus Escreveu:Eh pá, parem com essa tortura! Sempre quis comer um bife desses! Parece tão delicioso! :cry:Quack Escreveu:Se me permitem, hoje sirvo eu o almoço. :neko:
Spoiler
Mas eu quero na vida real, porque se quisesse comer um bife desses, apenas teria pedido aqui! :cry:Quack Escreveu:O money tenho eu; ainda me pagam bem.scpyrus Escreveu:No money, no vícios. :cry:Quack Escreveu:Vamos os dois ao 'The Savoy Grill'? :oops:scpyrus Escreveu:Eh pá, parem com essa tortura! Sempre quis comer um bife desses! Parece tão delicioso! :cry:Quack Escreveu:Se me permitem, hoje sirvo eu o almoço. :neko:
Spoiler