Pelos vistos está.....

Sim amigo.h3nras sc Escreveu:hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada
Está do seu agrado, senhor? :mrgreen: :mrgreen:
As pessoas têm vida, ao contrário de tih3nras sc Escreveu:Fala com o teu primo... :assobiar:
:cold:Andr3 Escreveu:As pessoas têm vida, ao contrário de tih3nras sc Escreveu:Fala com o teu primo... :assobiar:![]()
Também me vou servir, ou não posso? grin

Senta-te mas é na nossa mesa e tira um espumante para afogares as mágoas grinh3nras sc Escreveu::cold:
Eu também tenho vida.
Podes, junta-te ao HLSilva e deixa-me aqui forever alone.
hora da espumada hora da espumada hora da espumadaAndr3 Escreveu:Senta-te mas é na nossa mesa e tira um espumante para afogares as mágoas grinh3nras sc Escreveu::cold:
Eu também tenho vida.
Podes, junta-te ao HLSilva e deixa-me aqui forever alone.

Ainda não podes beber. :oops2:HLSilva Escreveu:Bem, se quiserem bebidas alcoólicas, têm aqui, mas só para maiores de 16 anos:
Spoiler

Primeiro, tens de mostrar o BIdaniel4960 Escreveu:eu queroobrigado Hsilva
Nome: Daniel4960HLSilva Escreveu:Primeiro, tens de mostrar o BIdaniel4960 Escreveu:eu queroobrigado Hsilva

Posso sim, amanhã faço anos, é dia de festah3nras sc Escreveu:Ainda não podes beber. :oops2:HLSilva Escreveu:Bem, se quiserem bebidas alcoólicas, têm aqui, mas só para maiores de 16 anos:
Spoiler
épa so tenho 17 anos ^^h3nras sc Escreveu:Nome: Daniel4960HLSilva Escreveu:Primeiro, tens de mostrar o BIdaniel4960 Escreveu:eu queroobrigado Hsilva
Data de nascimento: 4 de Setembro de 1960.