Re: [EP11] 6ª Jornada Taça DTL

29 Abr 2012, 14:34 [#22]
granda espetaculo... ainda quero saber porque raio o segundo golo nao é assistencia minha! xD que azar..

belo jogo, fomos barcelona e fomos chelsea o que culminou numa vitoria muito bem conseguida e o orgulho lobistico ferido pelos morcegos da DTL =D

acaba-se a taça e saímos pela porta grande a mostrar que esta equipa dos Noc nao esta para brincadeiras (nem a dos Lobos, xiça chatos do caraças..) xD

30 Abr 2012, 02:22 [#27]
Spoiler
É um resultado injusto,os lobos fizeram mais no jogo para sairem com a derrota mas a tactica era um bocado arrisacada, mas era um jogo sem historia porque os lobos ja estavam na fina da taça :adepto: :lobos:
Achei os comentarios muito de gozo e muito a puxarem pelos nocturnos :fraco:
ja sei que nao gostam dos lobos mas nao é preciso gozarem com os users :?
Imagem

30 Abr 2012, 08:12 [#28]
The_Leixonense Escreveu:
Spoiler
É um resultado injusto,os lobos fizeram mais no jogo para sairem com a derrota mas a tactica era um bocado arrisacada, mas era um jogo sem historia porque os lobos ja estavam na fina da taça :adepto: :lobos:
ja sei que nao gostam dos lobos mas nao é preciso gozarem com os users :?
Spoiler
Eu acho que em vez de sequer pensarem em criticar deviam saber o que está por detrás de tanta felicidade a comentar. Eu e o edu fizemos o sacrifício de comentar o jogo pois ninguém tinha dito nada e o jogo ia ficar sem comentários. Quanto a maneira que comentamos, eu acho que a felicidade/boa disposição deve estar acima de tudo e foi o que fizemos. Eu não tenho absolutamente nada contra a equipa dos Lobos, mas essa mania da perseguição que alguns de vocês tem já irrita.
Portanto no dia em que me disserem que não gostam mais dos meus comentários eu deixo de comentar para não aborrecer ninguém. ;)
Imagem

30 Abr 2012, 09:57 [#29]
The_Leixonense Escreveu:
Spoiler
Spoiler
Eu acho o contrário.
Pode é ter dado a impressão disso por causa da grande jogada que houve no 1º golo dos Nocturnos.
Os Nocturnos também levaram na cabeça a época passada depois daquele frango do Ludgero. :P
São momentos que marcam o jogo.
Imagem

01 Mai 2012, 14:13 [#30]
Os Lobos 1905 vs Nocturnos FC
Só agora tive a oportunidade de ver e comentar. Provavelmente, o melhor jogo do Gazelle desde que está nos Nocturnos. No 1º golo, magia pura, como nunca vi num jogo da DTL (não só a finta dele, mas também o passe do RQDV7 a achar o CFC isolado), um golo de antologia. Os Lobos foram mais pressionantes, mais rematadores, mas nós hoje fomos acima de tudo eficazes. 3 remates, 2 deram golo, e outro foi uma enorme defesa do Macedo03.
Foi um bom jogo, uma vitória de consolação ;)