Re: [Discussão] - SL Benfica

30 Abr 2012, 22:14 [#2461]
Nao tbvsac o Benfica nunca esteve para desistir da equipa, quem teve para desistir foi o Braga, Guimaraes e Porto pois os restantes clubes da Liga Orangina queriam quem as 6 equipas B pagassem uma taxa qualquer aos restantes clubes, mas isso acabou por nao se concretizar e as 6 equipas B estao confirmadas na proxima epoca.
Imagem

30 Abr 2012, 22:29 [#2463]
gonalois Escreveu:64:2=32
32 com os que vão sair(mais ou menos 7)=25
Deverá sair o Sidnei,Emerson,Gaitán,Fabio Faria e os juniores ;)
Quero ver jogar o Mika para o ano :)
O plantel principal fica com 24/25 jogadores e a equipa B fica com 20 e alguns jogadores podem jogar pelas duas. E gonalois os que saiem nao sao apenas esses, ha imensos jogadores ali que nao voltam a por o pe na luz.
Imagem

03 Mai 2012, 17:55 [#2473]
Para um verdadeiro benfiquista, com espírito vencedor, duas oportunidades perdidas de ganhar o campeonato por (maioritariamente) culpa própria é demais. Eu quero ganhar títulos. Não quero estabilidade perdedora. Segundo lugar não me diz nada. Nós não somos como o Sporting que fica contente por ficar à nossa frente.

Esta entrevista foi uma jogada enorme da direcção do Benfica. Há coisa melhor que meter o treinador do Benfica a cativar os adeptos com palavras cativantes sobre o Benfica? Pois... Mas só cai em palavras quem quer. Eu estou grato a Jorge Jesus por tudo. Mas já chega. Está na hora de colocar outra pessoa na cadeira. Michel Preud'Homme e Rui Faria são grandes nomes.

03 Mai 2012, 21:32 [#2479]
Pelo que estou a ver os cancros do Benfica vão ficar mais uma época.
Enoja me ver o meu clube ser constante mente prejudicado pela má gestão.
Havíamos era de fazer um vídeo, um daqueles que fique viral, a mostrar a esta gente o que é amor pelo Benfica.
Eu se pudesse e se fosse bom de bola jogava pelo Benfica de graça, e não o digo da boca para fora.
Era um sonho representar o meu clube, no papel de jogador ou treinador.
Eu ao menos trabalhava em prol do clube e não pelo dinheiro.

04 Mai 2012, 10:48 [#2480]
tbvsac Escreveu:Para um verdadeiro benfiquista, com espírito vencedor, duas oportunidades perdidas de ganhar o campeonato por (maioritariamente) culpa própria é demais. Eu quero ganhar títulos. Não quero estabilidade perdedora. Segundo lugar não me diz nada. Nós não somos como o Sporting que fica contente por ficar à nossa frente.
Esta entrevista foi uma jogada enorme da direcção do Benfica. Há coisa melhor que meter o treinador do Benfica a cativar os adeptos com palavras cativantes sobre o Benfica? Pois... Mas só cai em palavras quem quer. Eu estou grato a Jorge Jesus por tudo. Mas já chega. Está na hora de colocar outra pessoa na cadeira. Michel Preud'Homme e Rui Faria são grandes nomes.

Like!

Subscrevo tudo o resto! Like!