alocagut
Tens aí Call
Hoje tive um Teste Intermédio(de Ciências) e estou estafado
alocagut
Tens aí Call
Hoje tive um Teste Intermédio(de Ciências) e estou estafado
obg e teste intermédio a ciências ainda bem que a minha escola não aderiu so tenho e para a semanagonalois Escreveu:alocagut
Tens aí Call
Hoje tive um Teste Intermédio(de Ciências) e estou estafadoalocagut
Boa tarde, cRiS.cRiS Escreveu:Boa tarde, fofinhos! :neko:
Kakerlakk, serves-me um lanche? :oops:

Claro que pode, amigo!Kakerlakk Escreveu:Boa tarde, cRiS.cRiS Escreveu:Boa tarde, fofinhos! :neko:
Kakerlakk, serves-me um lanche? :oops:
Por acaso ia servir o jantar... pode ser?
Bom proveito.Jantar
Já agora, diz-me uma coisa: já se decidiu alguma coisa em relação ao teu castigo? grin
Mais sorte que juízo, pá...cRiS Escreveu:Sim já...Vou apanhar 3 jogos de suspensão (pensava que ia ser mais)
Para começar, aconselho-te um jantar destes:gonalois Escreveu::cry: :cry: Estou constipado(Odeito constipações e febres :evil: )
Que aconselhas para jantar barata açoreana dos Açores? grin

É mesmo...Kakerlakk Escreveu:Mais sorte que juízo, pá...cRiS Escreveu:Sim já...Vou apanhar 3 jogos de suspensão (pensava que ia ser mais)
![]()

Não precisas de ficar zangado, amigo. :neko:Zé Nuno Escreveu:E para mim? :twisted:
Aqui tens, amigo:Frize Escreveu:Nem mais, Kakerlakk![]()
Vou pedir-te uma awesome e uma alocagut para jantar sff

Ele hoje não pode servir, está muito atarefado lá dentro na cozinha.joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Venha daí o almoço, Chef Kakerlakk, por favor.
Tiago Marques Escreveu:Bom dia, fofinhos. :neko:
Chef Kakerlakk, pode servir o almoço...? 8-)
cRiS Escreveu:Bom dia, fofinhos! Está tudo bem? :neko:
Sai um pequeno almoço.
Desculpem não ter vindo mais cedo, mas estive na cozinha, como disse o Quack, a tratar de umas coisas... grinjoao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Venha daí o almoço, Chef Kakerlakk, por favor.

Posso acompanhar-te, Boss5? :neko:Boss5 Escreveu:Boa tarde, pessoal!![]()
Chef Kakerlakk, sirva-me algo para o lanche, se faz favor. :neko:
Claro que sim, Tiago! 8-)Tiago Marques Escreveu:Posso acompanhar-te, Boss5? :neko:Boss5 Escreveu:Boa tarde, pessoal!![]()
Chef Kakerlakk, sirva-me algo para o lanche, se faz favor. :neko: