Obrigado Kakerlakk, está sem dúvida delicioso 
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
Pois claro que dou, amigo pereiiriinha. :neko:pereiiriinha Escreveu:Tiago tens de me dar umas aulas de Ciências, que isto por este lado ando um pouco mal, não muito, mas podia ser melhor.
Aqui está ele, amigo Tiago:Tiago Marques Escreveu:Sai o lanche para mim também, por favor. :neko:

Cá está, amigo:daniel4960 Escreveu:tambem quero
Boa tarde, amigo.cRiS Escreveu:Boa tarde, fofinhos! :neko:
Kakerlakk, serves-me um lanche, por favor?

Não te quero assustar, mas tive 5 a Físico-Química no 9º ano, e no 11º estava com 9.Tiago Marques Escreveu:Matemática - 4eduardextreme Escreveu:Por isso o meu conselho é:
Se ambicionas entrar num curso onde necessitas de Matemática, Física, Química ou Biologia, segue Ciências e Tecnologias, caso contrário, segue o que achares melhor.
Fisico-Química - 4
Ciências - 5
Não é brilhante mas também não é mau (acho eu...).
Eu tirei 18 no Exame de Matemática A do 12º e chumbei em todas as cadeiras de matemática do 1º ano de faculdade.scpyrus Escreveu:Não te quero assustar, mas tive 5 a Físico-Química no 9º ano, e no 11º estava com 9.Tiago Marques Escreveu:Matemática - 4eduardextreme Escreveu:Por isso o meu conselho é:
Se ambicionas entrar num curso onde necessitas de Matemática, Física, Química ou Biologia, segue Ciências e Tecnologias, caso contrário, segue o que achares melhor.
Fisico-Química - 4
Ciências - 5
Não é brilhante mas também não é mau (acho eu...).
Também tem a ver com a maneira de lidar com a pressão, da pessoa. Eu não consigo lidar com ela. Já para não falar da ansiedade...

Boa noite, Tiago. Ainda vais a tempo de jantar, amigo. Também me atrasei, por isso ia agora mesmo servir o pessoal.Tiago Marques Escreveu:Boa noite, fofinhos. :neko:
Mais um treino dos puxados... Estou exausto. :?
Ainda vou a tempo de jantar...? :neko: