Re: [EDIT VAR] Ultimate Modders

05 Mai 2012, 12:10 [#437]
Boas pessoal queria vos comunicar que chegou a altura de fechar um capitulo que se estendeu por 3/4 anos.
Adeus Capfca, em tempos o melhor kitmaker de Portugal.

É pessoal, dou por acabado o Edit. Para já anuncio o meu afastamento do Edit em grosso e da minha ligação à Ultimate Modders.
Foi uma honra ter trabalhado ao lado de nomes como Deders, h0rm0nas, RJPR, Fábio100, Ricc, Kenny, diNo, Ludeica, Nando, Metay, Asiat, Cuky, Tottimas e a lista podia se estender ainda mais.
Acho que o testemunho está passado. Já dei o que tinha a dar. Inclusive já não sou reconhecido por muitos como kitmaker por isso já não faço diferença.
Obrigado a todos os que me apoiaram e também aqueles que me ganharam ódio de estimação porque é sinal que fui mesmo marcante no Edit Português.
Por agora fica o adeus à Ultimate Modders e o Edit em gordo, mais tarde abandonarei o resto.
Entrego assim o poder total da Ultimate Modders ao Tiago21.
Abraço e um até sempre.

05 Mai 2012, 12:44 [#438]
Como já te tinha dito Capfca, fico-te agradecido por toda a ajuda que me deste, e fico triste por te ver sair assim do Edit. Mas como disseste, "o testemunho está passado", pelo que não sais sem teres ajudado os Editores em geral. Boa sorte no resto Capfca :)

05 Mai 2012, 12:48 [#439]
É com pena que se vê esta tua saída. Como o RJPR, também te posso agradecer por toda a ajuda que me deste sempre que precisei. Apesar de nunca ter chegado ao nível de vocês os três, acho que a vossa ajuda me fez evoluir bastante, vendo o meu início e o meu final no kitmaking. Vocês são sem dúvida os melhores. :)
Imagem