Sul.Jals Escreveu:Parte norte ou parte sul?
Re: [Discussão] - FCPorto
06 Mai 2012, 11:57 [#3622]Então estávamos colados uns aos outros, eu estava na TMN D, sector 44, fila 21, lugar 9. O Tiago também estava na TMN E como vocês, que é ao lado da minha. Se calhar até passei por vós sem saber. 

06 Mai 2012, 12:00 [#3623]Eu procurei um cabeludo, fartei-me de dizer: 'Se virem um cabeludo é o Jals!', mas não encontramos.Jals Escreveu:Então estávamos colados uns aos outros, eu estava na TMN D, sector 44, fila 21, lugar 9. O Tiago também estava na TMN E como vocês, que é ao lado da minha. Se calhar até passei por vós sem saber.
@Flexi, o moço que estava à nossa frente é que estava todo maluco! Por pouco não se mandou lá p'ra baixo. :mrgreen:
06 Mai 2012, 12:02 [#3624]Maluco era favor, ainda pensei que se ia atirar, então quando as luzes se apagaram ele foi logo para a beira da varanda da bancada e estava aos saltos todo louco...por momentos até pensei que finalmente ia ver parkour ao vivo...mas ficou-se por ali :mrgreen:RSantos Escreveu:Eu procurei um cabeludo, fartei-me de dizer: 'Se virem um cabeludo é o Jals!', mas não encontramos.Jals Escreveu:Então estávamos colados uns aos outros, eu estava na TMN D, sector 44, fila 21, lugar 9. O Tiago também estava na TMN E como vocês, que é ao lado da minha. Se calhar até passei por vós sem saber.:mrgreen:
@Flexi, o moço que estava à nossa frente é que estava todo maluco! Por pouco não se mandou lá p'ra baixo. :mrgreen:
Jals eu vi um cabeludo, mas estava acompanhado por uma miuda jeitosa, logo vi logo que não eras tu...tu ias com 2 de certeza :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
06 Mai 2012, 12:07 [#3625]Vocês apanharam um, eu apanhei 3, pai, mãe e filho. Em cada frase com 5 palavras, diziam 10 asneiras. E os três logo. 
Vocês viram aquelas bolas que ele andaram a mandar cá em cima? Se sim, ainda vos conto outra história do filho (que já devia ter quase 30 anos mas pronto).
Vocês viram aquelas bolas que ele andaram a mandar cá em cima? Se sim, ainda vos conto outra história do filho (que já devia ter quase 30 anos mas pronto).

06 Mai 2012, 12:08 [#3626]Nós estávamos malucos para apanhar uma bola dessas, mas não chegaram à nossa beira.
:sorridente:
06 Mai 2012, 12:09 [#3627]Sim vi, que foi que aconteceu com o filho menor de 30 anos?Jals Escreveu:Vocês apanharam um, eu apanhei 3, pai, mãe e filho. Em cada frase com 5 palavras, diziam 10 asneiras. E os três logo.
06 Mai 2012, 12:12 [#3628]Eu estava com o meu pai, o meu tio e a minha prima pequenina. Os gajos começam a mandar as bolas e toda a gente a tentar apanhar. Havia gente que quase que saltava para apanhar, e esse filho de 30 anos era um exemplo. Até que uma passa ao meu lado, eu olho e o meu tio tinha apanhado. Mas para minha risota, lá estava o filho de 30 anos a agarrar a mão do meu tio para tentar ficar com a bola, ahah. Eu estava a ver que o homem não ia largar, mas lá largou. Mas mais cómico de tudo foi o que o meu tio me mostrou no fim do jogo. Esse tal filho de 30 anos era tão fanático que lhe cravou as unhas na pele para tentar ficar com a bola. O meu tio só se ria, a dizer que ia ter de tomar a vacina contra a raiva. É que ficou mesmo marcado. Eu depois do meu tio apanhar também apanhei uma. Por sorte esse homem não estava ao meu lado. E aqui está o filme. 

06 Mai 2012, 12:15 [#3629]Muito bonito, moral da história tu ganhaste uma bola e nós não...mau :evil:
06 Mai 2012, 12:43 [#3630]eram bolas aquilo?
mas de que?
:shock: pensei que era tshirts enroladas :neko:
mas de que?
:shock: pensei que era tshirts enroladas :neko:

06 Mai 2012, 12:44 [#3631]São bolas daqueles tipo para relaxar, aquelas moles. 

06 Mai 2012, 12:53 [#3632]ah grin vi no porto canal os filhos dos jogadores a brincar no relvado e os jogadores tambem com essas bolas.Jals Escreveu:São bolas daqueles tipo para relaxar, aquelas moles.
e o sapunaru atras do maicon com champanhe e a volta do vitor pereira foi algo de historico e a bater no peito

06 Mai 2012, 14:47 [#3633]Não me acredito. :fraco:RSantos Escreveu:Ficamos na TMN E, fila 3, lugares 11, 12 e 13. 8-)
Eu comprei dois bilhetes, 1 para TMN E, fila 15, lugar 15 e outro para a TMN E, fila 3, lugar 23.
Optei por ficar ao lado do meu pai na fila 15... Se tivesse ido para o meu verdadeiro lugar encontrava-me com vocês. :neko:
07 Mai 2012, 15:57 [#3634]Eu tenho lugar cativo na porta 7, sector 6, lugar 23.

08 Mai 2012, 09:15 [#3639]Avançado Osorio Botello negociado pelos dragões
Rádio colombiana fala em oferta dos portistas pelo ponta-de-lança do Millonarios
O avançado Humberto Osorio Botello, do Millonarios FC, da Colômbia, está em negociações avançadas com o FC Porto. Essa foi, pelo menos, a indicação deixada ontem por um ex-treinador, Egdar Ospina, aos microfones da RCN, rádio colombiana. Ospina foi convidado a comentar o bom momento do jogador, goleador do campeonato e recentemente chamado por José Pekerman para intregrar os trabalhos da seleção, e deixou escapar a informação quando lhe perguntavam se Botello poderia ser comparado a Falcao. "Sim. Aliás, aqui para nós que ninguém nos ouve, é por isso que, segundo me disse o empresário, está negociações muito adiantadas em Portugal para que ele substitua Falcao". Osorio Botello tem 23 anos, 1,79 metros e já passou pelo futebol venezuelano e peruano. É, nesta altura, o melhor marcador do campeonato colombiano, com 11 golos apontados em 15 jogos. Típico jogador de área, "marca um golo quando menos se espera e sem precisar de muito espaço", avisou o tal treinador, Egdar Ospina, que o deu a caminho de Portugal.
«O Jogo»
Melhor marcador do campeonato colombiano e é duma equipa que está em 11º lugar (Entre 18 equipas) a 13 pontos do 1º lugar, o que revela que poderá render mais numa equipa superior.
Vi alguns golos dele e parece-me ter muito bom pé, além de ser consideravelmente mais ágil que o Janko (Não era difícil).
Penso que seria muito boa contratação.
Rádio colombiana fala em oferta dos portistas pelo ponta-de-lança do Millonarios
O avançado Humberto Osorio Botello, do Millonarios FC, da Colômbia, está em negociações avançadas com o FC Porto. Essa foi, pelo menos, a indicação deixada ontem por um ex-treinador, Egdar Ospina, aos microfones da RCN, rádio colombiana. Ospina foi convidado a comentar o bom momento do jogador, goleador do campeonato e recentemente chamado por José Pekerman para intregrar os trabalhos da seleção, e deixou escapar a informação quando lhe perguntavam se Botello poderia ser comparado a Falcao. "Sim. Aliás, aqui para nós que ninguém nos ouve, é por isso que, segundo me disse o empresário, está negociações muito adiantadas em Portugal para que ele substitua Falcao". Osorio Botello tem 23 anos, 1,79 metros e já passou pelo futebol venezuelano e peruano. É, nesta altura, o melhor marcador do campeonato colombiano, com 11 golos apontados em 15 jogos. Típico jogador de área, "marca um golo quando menos se espera e sem precisar de muito espaço", avisou o tal treinador, Egdar Ospina, que o deu a caminho de Portugal.
«O Jogo»
Melhor marcador do campeonato colombiano e é duma equipa que está em 11º lugar (Entre 18 equipas) a 13 pontos do 1º lugar, o que revela que poderá render mais numa equipa superior.
Vi alguns golos dele e parece-me ter muito bom pé, além de ser consideravelmente mais ágil que o Janko (Não era difícil).
Penso que seria muito boa contratação.

08 Mai 2012, 10:42 [#3640]Não parece mau jogador, não senhora. Marcar 11 golos em 15 jogos, numa equipa que está na 11ª posição, não deixa de ser impressionante. Se ele viesse para o FC Porto teria condições parar marcar muitos mais golos.