Re: Saber de Bola

16 Mai 2012, 20:09 [#1468]
Marquem nos vossos calendários que a edição Euro 2012 vai ser rápida (a 1ª jornada é já para o 8/6), vou fazer as jornadas do Saber de Bola de jornada a jornada do Euro para assim jogarem todos os jogos porque o Euro só começa a pausar alguns dias a partir dos oitavos por isso tem de estar sempre aqui para poderem, eu talvez vá pondo 2 jornadas logo para assim jogarem e terem tempo ;)

16 Mai 2012, 22:44 [#1470]
Discordo, nós não seremos obrigados a vir cá todos os dias, e até o próprio marcioo se veria enrascado se assim fosse, uma vez que tinha de trabalhar nisto diariamente... Por mim, era jornada a jornada, ou seja, de 4 em 4 dias, salvo erro ;)

16 Mai 2012, 22:47 [#1471]
CFC Escreveu:Discordo, nós não seremos obrigados a vir cá todos os dias, e até o próprio marcioo se veria enrascado se assim fosse, uma vez que tinha de trabalhar nisto diariamente... Por mim, era jornada a jornada, ou seja, de 4 em 4 dias, salvo erro ;)
O que é que eu acabei de dizer? :hum:

16 Mai 2012, 22:55 [#1473]
CFC Escreveu:Tendes razão, sou uma besta, não li o comentário como deve ser, e raciocinei como se tivesses dito diariamente :P
lol grin np

AVISO IMPORTANTE: vou ser eu a ganhar esta edição! :twisted: :twisted: :twisted:

17 Mai 2012, 18:57 [#1474]
CFC Escreveu:Discordo, nós não seremos obrigados a vir cá todos os dias, e até o próprio marcioo se veria enrascado se assim fosse, uma vez que tinha de trabalhar nisto diariamente... Por mim, era jornada a jornada, ou seja, de 4 em 4 dias, salvo erro ;)
É o que estou a pensar em fazer e como disse vou pôr 2 jornadas e vou substituido a acabada pela nova pois assim é mais facil para voces ;)

21 Mai 2012, 21:57 [#1480]
Epá nunca pensei, conseguir chegar ao 2º lugar. :D
Fiquei muito contente mesmo, lá consegui chegar ao pódio e afastar-me um pouco dos terceiros.
Parabéns a todos que participaram e ao vencedor CFC.
E claro o mais importante, parabéns ao grande marcioo por toda esta iniciativa, estou ansioso pela do Euro 2012. :)