Finalmente, uma pessoal que me percebeu!RSantos Escreveu:Percebi, pato.
@cRis, Vive la France!!Spoiler
Isto sim é(são) uma(s) francesinha(s)!
Finalmente, uma pessoal que me percebeu!RSantos Escreveu:Percebi, pato.
@cRis, Vive la France!!Spoiler
Ora essa, amigo... :neko:ElClandestino Escreveu:Obrigado amigo, Kakerlakk.
Sempre muito prestável e amigável. :neko:
Boa noite, gonalois.gonalois Escreveu:Boa tarde a todos
Era o "habitual" grin
daniel4960 Escreveu:Boas, queria uma francesinha e uma tugacola sff !
cRiS Escreveu:Boa noite, fofinhos! :neko:
Kakerlakk, serve-me uma francesinha, por favor!
Boss5 Escreveu:Ora venha daí uma bela francesinha para o jantar, se faz favor. 8-)
M4rtinZ Escreveu:Almoço Zé?
Se for jantar, junta-te a mim.
Tiago Marques Escreveu:Que saudades, fofinhos...
Sai um saboroso e indispensável Ucal, por favor. :neko:
Boa noite a todos e desculpem a demora... :oops: (o meu caçula de 4 anos vai amanhã para Lisboa com a tia durante 3 dias, por isso tenho estado um pouco mais atarefado com a mãe a preparar coisas...dr0pdead Escreveu:Boas a todos!
Quem é o fofinho que me serve uma awesome e uma TugaCola, se faz favor?

Muito obrigado, amigo Carlos, soube-me bastante bem.Kakerlakk Escreveu:@dr0pdead:
Awesome e TugaCola
Não tens de quê, amigo Tiago. Sempre às ordens.dr0pdead Escreveu:Muito obrigado, amigo Carlos, soube-me bastante bem.Kakerlakk Escreveu:@dr0pdead:
Awesome e TugaCola

Obrigado. Levamos aquilo um bocado para a brincadeira, era treino só, desleixamo-nos. Vocês agora no Salgueiros jogam em campos de outras equipas quando é em casa?Boss5 Escreveu:Exatamente. Muita boa sorte para o teu jogo, Jals!joao3 Escreveu:Sim, nós jogamos lá os três e o rafa8 também.Jals Escreveu:Obrigado Frize. Acho que joga o Tiago, o João e o Boss5, mas não tenho a certeza. Era só para lhes perguntar mais ao menos onde é a escola de Paranhos, se conhecem. Acho que é perto do antigo estádio do Salgueiros pelo que percebi, mas não sei.
E sim, eu conheço a escola de Paranhos, fica mesmo em frente ao campo. Eu treinava aí, mas agora mudamos de sítio. Boa sorte para o jogo.![]()
Ora venha daí uma bela francesinha para o jantar, se faz favor. 8-)

Eheh, estou com as horas trocadasM4rtinZ Escreveu:Almoço Zé?
Se for jantar, junta-te a mim.

E tecnicamente não temos. O estádio não é nosso. Pertence ao Leça do Balio (ou à Câmara de Leça do Balio).Jals Escreveu:Não sabia que não tinham estádio vosso agora, só fiquei a saber hoje.
Eu falei. Juntas-te a mim num grande pequeno-almoço? :neko:scpyrus Escreveu:Alguém falou em fofura?

Força e boa sorte!Quack Escreveu:Hoje vou ao torneio Regional de Gira-Volei, desejem-me sorte!
Enquanto isso também aceito um grande pequeno-almoço, se me dás licença, Frize, vou-me sentar.