Há que aproveitar quando alguém faz anos. 
Eu fico-me pelo menu 4.
Eu fico-me pelo menu 4.

Hoje não tive aula de matemática fiquei a dormir mais um poucoM4rtinZ Escreveu:Bom dia!
Ninguém? :o Vocês não querem é pagar!
Hoje é a minha vez de pagar o pequeno-almoço... <.<

Muito obrigado, Frize! :neko:Frize Escreveu:Muitos parabéns, Kakerlakk!
Hoje já sabes, descansa que eu e o resto do pessoal pagamos-te o que pedires
Muito obrigado, pereiiriinha!pereiiriinha Escreveu:E já agora Parabéns mais uma vez Kakerlakk
Cá está ela, amigo:call of kill Escreveu:Sai o lanche (uma fatia de bolo do kakerlakk)
Muito obrigado, Quack!Quack Escreveu:Feliz aniversário, amigo Kakerlakk, que contes muito mais!
Aqui tens a tua prenda.
Spoiler
Sai um Ucal e uma fatia de bolo oferecida!dr0pdead Escreveu:Boa noite a todos!
Sai um leite ucal, se faz favor.
& biberão do deders[/resultado]Bom dia, amigo.M4rtinZ Escreveu:Bom dia!
Bom dia, Frize.Frize Escreveu:Hoje não tive aula de matemática fiquei a dormir mais um poucoM4rtinZ Escreveu:Bom dia!
Já que insistes em pagar, menu 1 sff

alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagutElClandestino Escreveu:Queria uma TugaCola, estou mesmo cheio de calor.
Não existe ar condicionado na botica?

Então eu fico com 3 e tu com duas.Frize Escreveu:alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagutElClandestino Escreveu:Queria uma TugaCola, estou mesmo cheio de calor.
Não existe ar condicionado na botica?
Uma para mim, outra para mim e o resto para quem quiser.
Então não tem? Tamanho industrial, para manter sempre a temperatura desejada. Cá para mim já estás é na menopausa.
@Kakerlakk, só agora? Tu já és um chef top ao nível do chef Ramsay ou talvez a cima! 8-)

Estou habituado a um Inferno, é normal não sentir.Frize Escreveu:Não são não, então como explicas não sentires o ar condicionado da Botica?

Muito obrigado, amigo Carlos, soube-me bastante bem essa fatia de bolo!Kakerlakk Escreveu:Sai um Ucal e uma fatia de bolo oferecida!dr0pdead Escreveu:Boa noite a todos!
Sai um leite ucal, se faz favor.
[resultado=Fatia de bolo & Ucal]& biberão do deders[/resultado]
![]()