Re: Hotel da Selecção

20 Mai 2012, 22:32 [#2761]
Nun0 Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Cá estou eu a fazer o check-in! Desculpem o atraso, mas tive que voar desde os Açores... (a melhor desculpa de todas! xD ). ;)
Vá, começa a encher que eu já vou em 100 xD
Pelos cálculos do Tiago são 300
Epá, que diabo!... Já ninguém tem pena de um gajo que fez uma viagem tão longa...? :empruado: xD
Frize Escreveu:A melhor e a mais realista :mrgreen:
Agora que já cá estás, Kakerlakk.. Trazemos comida da Botica para partilhar com a malta? :)
Caso sim, diz-me que eu vou lá buscar, MAS, só depois de pedir autorização ao sr. Presidente :geek:
Exactamente, super-realista! :geek: xD

Pois... isso da comida é melhor perguntar ao Pres... corremos o risco de apanhar alguma multa ainda! grin
PesTuga Escreveu:Ouvi dizer que também se servem Solta o lobo por aqui. :geek:
É possível, amigo... é possível. :geek:
Andr3 Escreveu:Nem sei o que é que perdi, mas não me apetece estar a ler as páginas anteriores grin
Sirvam-me um café, quem me faz companhia?
Epá... também cheguei agora há pouco, por isso não serei o mais indicado para te pôr ao corrente das coisas... mas tomo um café contigo, se quiseres! xD
PesTuga Escreveu:
Andr3 Escreveu:Nem sei o que é que perdi, mas não me apetece estar a ler as páginas anteriores grin
Sirvam-me um café, quem me faz companhia?
Eu até fazia companhia, mas depois de tantas Solta o lobo o meu nível de cafeína, subiu meu deus. grin
Mais um não te vai fazer mal, amigo. Junta-te a nós. :geek: ;)

Sai três cafés para aqui, por favor! ;)

20 Mai 2012, 23:25 [#2772]
Rodri_scp Escreveu:
Flexi Escreveu:
Capfca Escreveu:Check in efectuado pelo Maestro grin
Acho que aqui metem a malta a fazer flexões :geek:
Há pois... a fazer check in a estas horas devias levar no mínimo com umas 400 flexões!!! grin
Isso é que era doce :assobiar:
Vou para o meu quarto com a minha Islandesa.
Até amanhã colegas :tomazz:

20 Mai 2012, 23:28 [#2774]
Flexi Escreveu:
Capfca Escreveu:Check in efectuado pelo Maestro grin
Acho que aqui metem a malta a fazer flexões :geek:
tbm ja reparei que sim....por iss e que nao fiz check in e fui directo para o quarto do Flexi..amanha logo de manha faço enquanto os selecionadores estiverem a dormir...

20 Mai 2012, 23:32 [#2776]
RQDV7 Escreveu:tbm ja reparei que sim....por iss e que nao fiz check in e fui directo para o quarto do Flexi..amanha logo de manha faço enquanto os selecionadores estiverem a dormir...
Não te preocupes que amanhã fazes o dobro delas :mrgreen:
Já agora, eu e o Tiago estamos a fazer por turnos. Ele neste momento está a dormir, mas estou aqui eu para vos meter a trabalhar :mrgreen:

20 Mai 2012, 23:46 [#2779]
Andr3 Escreveu:Venho por este meio comunicar que o sr. Capfca já se encontra a fazer as tais 300 flexões.
Cumprimentos, seleccionador adjunto :mrgreen:
Ui que este já não se aguenta depois de tanta Vodca Ucraniana grin
Já anda a pensar que o gajo das limpezas sou eu :lol:
Venho eu à recepção e vejo o adjunto a gritar o meu nome lá para o rapazito.
Coitado...
Eu vou me retirar novamente. Até já :)

21 Mai 2012, 00:37 [#2780]
Andr3 Escreveu:
RQDV7 Escreveu:tbm ja reparei que sim....por iss e que nao fiz check in e fui directo para o quarto do Flexi..amanha logo de manha faço enquanto os selecionadores estiverem a dormir...
Não te preocupes que amanhã fazes o dobro delas :mrgreen:
Já agora, eu e o Tiago estamos a fazer por turnos. Ele neste momento está a dormir, mas estou aqui eu para vos meter a trabalhar :mrgreen:
Lol, confesso que dessa não sabia...mas para todos os efeitos eu ainda não entrei no hotel...fiquei logo com medo ao ouvir-te gritar com o rapaz da recepção para que meta o capfca a fazer flexões pirei-me logo de fininho...

Flexi Escreveu:RQDV7 não ligues a confusão no chão, mas foi só desembrulhar o LCD de 50" e ligar a PS3 e jogar, por isso as caixas estão todas pelo chão :geek:
Pois, ja liguei o modo lenda e isto já vai no real madrid...tive de desligar quando passou o andr3...