Duvida.

21 Mai 2012, 01:02 [#1]
Malta eu tenho esta grafica :
Imagem
Mas queria comprar uma um bocado superior a que tenho para jogar jogos no pc fixo .

Alguém me da sugestões?Ou alguma site de leiloes para verem umas gráficas porreiras ?

minhas memorias Ram são DDR 400 :P

Um colega meu para o pc dele comprou esta "asus amd radeon hd 6670" por 100 euritos ai pelos leiloes da net por 100 euros :P
Última edição por R0D4Z em 21 Mai 2012, 01:05, editado 1 vez no total.

Re: Duvida.

21 Mai 2012, 19:41 [#12]
eduardextreme Escreveu:
Rodaz Escreveu:Tive a ver e penso ser isto :

ATI
IXP400
SB400
21854EASA32HK
DH7023-00
0549AA
TAIWAN

é isto ?:P
É sim senhor. :D

Como estava a pensar, a tua motherboard só tem slots PCI, o que reduz em muito (Muito mesmo) a "eficácia" da placa gráfica.
Zé Nuno Escreveu:
eduardextreme Escreveu: Mas posta aí a motherboard.
[thumb]http://www.digeeletronics.com.br/produc ... 1_zoom.jpg[/thumb]
Será isto?
Isso é uma memória RAM. :geek:

Edu então o que tenho de fazer ???Para ter um bom PC para jogar jogos ???Podes me dar uma ajuda ?

21 Mai 2012, 19:51 [#13]
Rodaz Escreveu:Edu então o que tenho de fazer ???Para ter um bom PC para jogar jogos ???Podes me dar uma ajuda ?
Depende do que quiseres jogar. Se forem os jogos mais recentes terás de trocar para uma motherboard mais recente (Com suporte PCI-E), o que implica um processador mais recente (Pois a cada nova vaga de processadores, vêm novos sockets). E como tens um PC bastante antigo, também precisarás de novas memórias.

Quando digo mais recente não digo a última ou penúltima gama que saiu, um socket 775 (por exemplo) serve perfeitamente e fica em conta.
Imagem

21 Mai 2012, 22:42 [#15]
Rodaz Escreveu:Para mudar uma motherboard fica por quanto ??E um processor novo ???
No mercado dos usados não sei, mas é bastante mais barato.
No dos novos, desse socket é difícil, só mesmo coisas mais recentes e bem mais caras.
Imagem